Opinião > Tributação da advocacia Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Cristina Dias

    Está certo o Marcos Lisboa.

    Responda
  2. DEROCY GIACOMO CIRILLO SILVA

    A OAB se posicionou e abriu-se às críticas. Gostaria de saber do colunista se, para o INSPER, que ele preside, se há ou não benefícios atuais e, se futuramente, haverá ou não alterações no respectivo regime de tributação. A eventual resposta permite avaliar a seriedade da discussão.

    Responda
  3. Cloves Oliveira

    Pagar imposto é como dirigir carro. Não se trata de direito, mas de privilégio. Só paga imposto quem tem renda e para ter renda é preciso de ter emprego, ou seja, vender algum tipo de competência. Parem com essa hipocrisia de que pagamos muito imposto a não ser que achem que todos devemos viver como bicões e ter tudo de graça. A maioria acha normal pagar taxa de condomínio para ter uma habitação decente, mas reclamam quando tem que pagar para viver num país maravilhoso como o Brasil.

    Responda
    1. Jove Bernardes

      País maravilhoso como o Brasil? Mmm.

  4. Joao Nash

    A OAB é um grupo de interesse com grande sucesso em capturar rendas do estado. Faz muito mais sentido para a OAB investir no lobby para manter os privilégios tributários dos advogados do que os escritórios investirem em maior produtividade.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.