Opinião > Mais uma chance Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Alberto A Neto

    A insolência genocida do frentista já teria sido dependurada de cabeça para baixo em Buenos Aires se o Messias da Cloroquina fosse o ocupante da Casa Rosada. O neoliberalismo fascistoide do Posto Ipiranga seria linchado no Obelisco. A moratória da Argentina é êxito político da competência econômica. Na lide dos fundos estrangeiros, com aval até do FMI, aumentou prazo, reduziu juro e obteve carência. O Brasil reduziu prazo, aumentou juro (3% + Selic). O Brasil entrou em bancarrota !

    Responda
  2. Hildebrando Teixeira

    Não conseguirão. Por maior que seja a tolerância dos credores no final vão empobrecer mais ainda; marxistas são incompetentes e agem de má fé.

    Responda
  3. DANIEL PLECH

    'Mas a chance de avanços dependerá de pragmatismo nas negociações com o FMI e disposição para reformas impopulares'.. O peronismo populista (desculpa a redundância) aplicando reformas impopulares? Pode esquecer, Folha, pedir demais.. Mas que nossos hermanos não se preocupem, estamos juntos e de mãos dadas em direção ao precipício do rombo fiscal..

    Responda
  4. Anderson Nunes

    O gov. pagará $ 0,55 pra cada $ 1.0 devido, considerando que a banca nunca perde, era justo o lucro excessivo dos outro $ 0,45? Já pensaram em uma auditoria em nossa dívida pública? O excesso de lucro aqui estaria em 45% ou mais? façam suas apostas pois cidadão de bem e brasileiros de verdade, aqui não santo não, são é mais espertos!!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.