Ruy Castro > Dinheiro na mão dos Bolsonaros Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Ruy omitiu q enquanto PF PRF MPF Abin PMs de Rj/SP e Deus procuravam pr Queiroz , o homem-banco d Clã estava fazendo exames/tratmento n Hosp Einstein n centro d SP e pagou cash a conta d 138 mil reais ; nenhuma mÃdia repor tou com hospital como foi feito pagt : ele esperou n caixa a contagem d grana? usou maquinas contadoras? tinham moedas? qunts bolsas serviam d transporte ; é comum o estabelecimento receber cash como a loja d chocolate d Clã?
Lampião não era de mandar recado. Sua rachadinha era manifesta. Conhecida nos Sertões. De Cabrobó a Cruz das Almas. De Açu ao Crato. Os coronéis sabiam a hora da rachadinha. Quando o capitão da caatinga batia à porta da Casa Grande. De munição a dinheiro. Da cachaça ao leite. Da carne de sol ao queijo de coalho. Do melaço ao munguzá. Dinheiro, mesmo, não. Só o suficiente para os panos de Maria Bonita. A milÃcia sertaneja fez história. Só foi degolada quando quis autonomia demasiada.
Ter de ler comentários e ver tipos Bolsonaristas como Fernando Minto e João Batista, daà é dose... ô turminha desagradável!
Pois é... muita gente avisou, né. Mas a Folha e suas irmãs de ofÃcio parece que não sabiam de nada disso, apesar de serem acontecimentos antigos, 96, 2008... Faz bastante tempo que os Bolsos gostam de guardar dinheiro sim, mas menos tempo do que existe essa imprensa facciosa que temos. A mÃdia de massa no Brasil perdeu o compromisso com os fatos e com o contraditório.
São os barões da mÃdia que querem manter o Brasil ao tempo das Capitanias Hereditárias. Desta vez elegeram um bobo da corte que entre uma besteira e outra vai atendendo seus interesses.
E tem gente que acreditou nisso....acreditou até em mamadeira de piroca!
Essas informações não foram passadas aos eleitores na campanha para presidente.
Só não sabia quem se informava por whats app. Há muito que se sabe que o atual presidente desviava recursos, era terrorista, terraplanista, homofóbico, racista, doido, desprovido de inteligência e sensatez, etc, etc, etc...
Você não entende, Ruy! Vem tudo da venda de chocolatinhos num shopping do Leblon, que os clientes estranhamente também gostam de pagar em dinheiro. Lambem os dedos para contar o trocado e depois lambem de novo para limpar o doce derretido --dizem que o sabor é único.
Alguém aà conseguiu ficar sem ter ânsia de vômito?
Ótimo, Ruy!
O governo já trabalha para resolver, ou ao menos minimizar esse transtorno, Ruy. Vem aà a nota de 200.
Torna possÃvel transportar a bufunfa em malas de bordo, sem pagar o adicional para despachar bagagens, e gasta-se só a metade do sabão para lavá-lo...
É muita perseguição! Ave-Maria!!
Parece até o Lula falando.
Muito invejoso este articulista, e a maioria dos leitores comentaristas.
Tô sentindo falta do Jackson.... Jaquinho, vem defendê padim Bozo, vem...!! Já te ajudo: e em 1837, que pegaram o PT com trezentos milrréis no bolsinho do colete, junto do patacão? Hein??
É muita perseguição! Puta-que-pariu!
Adoro essa foto dos machões do Village People! Coitada da Micheque, só ganhou um pouquinho...
Por isso que ele quer a nota de $200 reais, diminuirá o volume das malas. Diabólicos
Sensacional, Ruy!! Risos, risos, risos e muitos aplausos pela saborosÃssima crônica de hoje!! Bravo!!
As milÃcias patriota$ somente aceitam trabalhar com dinheiro vivo.
Acho que no Carnaval de 57 tinha uma marchinha que dizia "Ô Seu Romeu, que sorte a sua, casar com uma mulher que acha tudo pela rua". Na Praça Mauá ela "achou um Cadillac com chofer e tudo". A moça citada na coluna evoluiu para a área de imóveis...
Numa frase e num livrinho até hoje importante e polêmico, F. Engels, definiu esse tipo gente: "A ambição mais vulgar tem sido a força motriz da civilização, desde os primeiros dias até o presente; o seu objetivo determinante é a riqueza, e outra vez a riqueza, e sempre ela, mas não a da sociedade, e sim de tal ou qual mesquinho indivÃduo." Agora as lobeiras irão facilitar as coisas...
A Folha distorce e não informa os fatos de direito. O dinheiro vem das doações recolhidas na Igreja Minha FamÃlia Acima de Todos, o que sobra a gente pode até enviar para Deus.
Eu também gosto de dinheiro “vivo”. Sempre carrego 80 ou 100 reais na carteira. Fui contaminado pela bolsonarite cedular?
Até o Ruy, um culto intelectual e grande jornalista, está sacando o tremendo lamaçal que é essa famÃlia Bolsonaro, não dar pra fechar os olhos à toda essa podridão.
para investigadores trata-se de lavagem de dinheiro. E com toda esta corupção, não acontece nada?
Igual ao dinheiro das drogas, pois tudo é ilegal!
A nota de 200,00 vai ajudá-los.
Famiglia de milicianos!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ruy Castro > Dinheiro na mão dos Bolsonaros Voltar
Comente este texto