Conrado Hübner Mendes > STF, modos de fechar Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Muito bom texto. Na verdade, agindo como agem, eles vão ganhando as pequenas batalhas contra a cidadania e contra a nação, enquanto as ditas oposições, com algumas exceções, se preocupam com maquiagem e fingem não ver o que realmente acontece.
Tudo que é ex pra mim não vale nada.Exemplo Bozo ex capitão cá pra nós na 3º promoção foi pro saco adeus carreira militar.Foi pra vida pública 28 anos deu no que deu.Virou um bom pai botou os filhos na vida polÃtica todos se ajeitaram. Agora estão no topo virou uma dinastia. E ainda tem seguidores haja curral.
O colunista faz muita falta. Bom poder ver sua coluna novamente na primeira página. Devem ter agido "a calabresa" para deixa-lo escondido ultimamente. Parabéns
Não lemos os textos, são eles que nos leem...se o autor desse texto escrevesse só a expressão ódio ao Bolsonaro, todos os comentários positivos seriam os mesmos. Tudo isso acontece porque não vemos o mundo como ele é, mas como nós somos. Além disso, o ódio cega. Miseravelmente. Bem-vindos ao mundo da pós-verdade.
Se entendi bem, é um bolsominion atribuindo aos outros pertencimento ao gabinete do ódio?
Muito obrigado por seus artigos, Conrado.
É. Simples, assim.
Fazendo uma analogia com o "relógio do juÃzo final", a quantos minutos da meia-noite estamos com esse governo? ImpossÃvel não me lembrar do "Como as democracias morrem", porque todos os sinais de degradação do regime estão aà - e tantos outros que os autores nem elencaram. De um boçal como o presidente, jamais esperei que fosse perverter a democracia de modo tão sutil e palatável...
Altamente recomendável o artigo de João Cezar de Castro Rocha na IlustrÃssima de domingo, 09/08/20.
Enquanto Desembargadores e Ministros de Tribunais Federais e estaduais forem indicados por CHEFES DE EXECUTIVOS e critérios eminentemente polÃticos, desprezando-se CURRICULUM e MÉRITO, a Justiça sempre se pautará por critérios polÃticos ao decidir.
Em definitivo, não é bom incorrer na fúria 'desconstrutivista' do professor Hubner, a voz do superego do Judiciário - que vigia. pune e protege.
* Em definitivo...* ? Flexibilize. O autor sabe do que fala. O método e a mira do Professor são virtudes que já prestaram bons serviços, com o bônus do estilo.
Deixando os "Carnavalescos" ativistas de lado, esse Congresso e o STF estão nos levando de cabeça para uma Venezuela gigantesca. É JuÃzes aprovando "Extra" para julgarem o que eles não julgaram, é Partidos PolÃticos fraudulentos que ainda recebem verbas para se reelegerem é Imprensa remunerada por Partidos antecipando ilegalmente a Propaganda eleitoral do contra ou a favor, é Governadores fazendo uma lambança com a Pandemia, etc, etc. O Lula vai ser o que ele sempre quis, um Maduro brasileiro.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. vai se tratar amigo. Seu comentário mostra cegueira polÃtica, ou pagamento do gabinete do ódio ou enorme dificuldades de compreender texto. De qualquer forma, são problemas de cognição. Vai se tratar.
Acordam pessoal, todos pensam que o Governo é o Bolsonaro, não é, o Governo é o Congresso e o STF, o Bolsonaro é uma pequena peça somente, o "Establishment" (MDB/PT/PSDB) muito bem representados no STF, estão sim, preparando a volta do Barba (O Maduro Brasileiro). Pois não?
Barnabé, não dá pra entender: o que tem o Lula a ver com a vontade de Bolsonaro de transformar isso aqui numa imensa Venezuela?
O Zé Barnabé, como teus argumentos baseiam-se em copiar e colar, minha resposta também vai ser assim. Só gostaria de saber onde o Lula entra na completa inépcia do governo que está a� Isso de Lula, PT, é paixão, tara ou só saudades?
Gilmar Mendes está segurando o julgamento da suspeição do Moro para ganhar um aliado quando Celso de Mello sair e assim descriminalizar a polÃtica, devolver os direitos polÃticos de Lula e salvar o Brasil. STF também pode fazer coisas boas, o Conrado tem que reconhecer
Paixão doentia Daniel. Ou ironia disfarçada. Lula e o PT enterraram o Brasil nesse lamaçal em que se encontra. Desse lodo mal cheiroso, surgiu o Bozo. E vc quer Lula de novo? Fala sério!
As sirenes do apocalipse tocam em alto e bom som no artigo do insigne professor, o que sucedeu é que depois de ameaças troantes o governo recuou, recolheu-se a um silêncio reconfortante para ouvidos acostumados a sandices diárias. Acompanhou o chefe do executivo o seleto grupo verde-amarelo de generais aposentados que colocaram a instituição a que pertencem sob o escrutÃnio crÃtico da sociedade.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Conrado Hübner Mendes > STF, modos de fechar Voltar
Comente este texto