Opinião > A comunicação salva vidas Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Ricardo Knudsen

    Ninguém na imprensa denuncia as manipulações da secretária Ellen e do novo secretário da Saúde, q tiveram o desplante de dizer q SP testa para covid tanto qto a Europa, particularmente a Alemanha. Esse país fez em média 40 testes para cada caso confirmado, devido aO rastreamento de contatos. SP fez menos de 3 testes por caso, insuficiente até para diagnosticar os q se apresentam com sintomas. SP está chegando em muitos testes per capita só pq a pandemia está descontrolada e há muitos casos.

    Responda
  2. Ricardo Knudsen

    Infelizmente as coletivas do governo de SP tem sido traduzidas por uma imprensa despreparada ou chapa branca. Não houve questionamento à trágica decisão do governo (a mesma do governo federal) de não fazer rastreamento de contatos de infectados, com identIficação e isolamento de infectados assintomáticos e pré-sintomáticos. Uip disse q era desperdício de dinheiro público testar assintomáticos. Países q fizeram rastreamento tem entre 5 e 500 vezes menos mortos do q SP.

    Responda
  3. Rodrigo Ribeiro

    Bolsodoria! Bolsodoria! Bolsodoria!

    Responda
  4. Cloves Oliveira

    O Advogado e Professor da U. da Pensilvania, Edwin Baker costumava dizer que democracias diferentes precisam de media diferentes. A questão é liberdade do que, de quem? Geralmente quem estabelece os níveis e padrões de liberdade são os próprios jornalistas, que assumem o papel de definir o que a sociedade precisa. Daí o direito deles de escrever, falar e opinar da maneira que eles acharem mais adequado. Só que o publico também de o direito de ouvir aquilo que considera adequado. Quem intermedia?

    Responda
  5. José Bernardo

    Nada a questionar sobre o que é dito aqui pelo governador; sobre sua ação, ou omissão, em relação à truculência e violência seletivas da polícia paulista, certamente sim.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.