Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. roberto foz filho

    A investigação irá mostrar, mais uma vez, que a constituição está errada e que todos não são iguais perante a lei. Falta exemplo.

    Responda
  2. marcos fernando dauner

    às vezes, pode-se perguntar - Quem escreveu a peça ? a douta v. excia, um subordinado ou um estagiário ? Sei lá ... Mas ocorreu na melhor cidade do sul do mundo ! sic

    Responda
  3. Anderson Nascimento

    Não vai dar em nada porque a juíza é branca e ela está do lado de quem vai vencer. Vai "pedir desculpas" e ficar por isso mesmo. Pronto, acabou.

    Responda
  4. Frederico Firmo

    A sentença é uma confissão de um crime. Porém de prova evidente vão transformar em algo sob suspeição.

    Responda
  5. Leonardo Rocha de Oliveira

    Rapaz, é tão absurdo, tão absurdo, tão absurdo, que fica até difícil de acreditar. Um magistrado considerar que o réu faz parte de bando criminoso por causa da pele....é surreal

    Responda
  6. JULIO CANDAL RODRIGUES

    É o que se denomina "ato falho"! Está lá, no inconsciente, mas não era para ser externado!

    Responda
  7. Fernando H

    Caso condenada, a punição será aposentadoria compulsória com o super mega hiper salário garantido. A juíza então terá a oportunidade de refletir sobre os seus atos ao fazer compras em Paris ou numa praia ensolarada em Ibiza.

    Responda
  8. Darci de Oliveira

    Qual será a "raça "da magistrada ? A humana ?

    Responda
  9. Heitor Carvalho

    Que absurdo! Ela deve ser afastada do cargo imediatamente, ir p cadeia, e quando sair escolher uma profissão que não tenha contato com outras pessoas! Essa mulher está anacrônica ao seu tempo! Volte para Idade Média!

    Responda
  10. Lucia Coelho

    A juíza é do Paraná. E de onde mais? Se está aberta a temporada de preconceitos, me permito ter este.

    Responda
  11. jose vanzo

    Esta juíza como aquele desembargar do TJSP são emblemáticos da justiça 3P que temos.O sistema custa 4% do PIB e entrega racismo, altíssimos salários e mordomias para quem está na carreia,lentidão que torna inimputável criminoso com grana para pagar advogados especializados nas mil chicanas que o processo permite e por ai vai.A cada mil anos aparece um Sergio Moro que logo é destruído pelo sistema político com a ajuda do sistema judicial.

    Responda
    1. Lucia Coelho

      Sérgio Moro, aquele que recebia auxilio moradia com imóvel próprio em Curitiba? Sim, paladino da luta contra as mordomias e privilégios que voce observa muito bem, são uma praga no judiciário.

    2. Lucia Coelho

      Sérgio Moro, aquele que recebia auxilio moradia com imóvel próprio em Curitiba? Sim, paladino da luta contra as mordomias e privilégios que voce observa muito bem, são uma praga no judiciário.

  12. Wil Prado

    Caro Felipe Santa Cruz, você está coberto de razão. Só não podemos esquecer que estamos vivendo em tempos bolsonaros...

    Responda