Ambiente > Salles recua de enxugamento, reestrutura ministério e recria Secretaria do Clima Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Priscila de Azevedo Noronha

    Esse pessoal da ala ideológica do governo acha que tudo se resolve com marketing. Muda nome de secretarias e ministérios, omite dados, publica notícias falsas... Eles continuam vivendo no mundo virtual das redes sociais.

    Responda
  2. Ã lvaro Scheffer

    O maior flagelo ambiental nos últimos anos tem sido os incêndios florestais e para isso é importante elaborar e implementar um programa sério de proteção florestal, prevenir o fogo é muito mais barato e eficiente do que combater um incêndio. Outro tema é que as áreas protegidas não precisam ser desapropriadas nos casos em que os proprietários se comprometam a seguir o plano de manejo da unidade. Esse recurso vai para o programa de proteção florestal e água, outro flagelo anunciado.

    Responda
  3. domingos savio de oliveira

    Tem gente que num País sério estaria atrás das grades, num País grande e bobo é Ministro...

    Responda
  4. Luiz Paulo Barreto

    Impressionante como se tenta enganar a todos deste desgoverno e do ministério dos ruralistas do meio ambiente, somente os poucos apoiadores ficarão entusiasmados.

    Responda
  5. noel neves

    Quem acredita no " passa boiada"? Entrou no esquema Bolsonaro, cria cargos comissionados para rachar o soldo... e ver se se fica rico antes de levar um chute nos fundilhos! Idiota das perdidas botas bolsonaristas!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.