Ambiente > Salles recua de enxugamento, reestrutura ministério e recria Secretaria do Clima Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Esse pessoal da ala ideológica do governo acha que tudo se resolve com marketing. Muda nome de secretarias e ministérios, omite dados, publica notÃcias falsas... Eles continuam vivendo no mundo virtual das redes sociais.
O maior flagelo ambiental nos últimos anos tem sido os incêndios florestais e para isso é importante elaborar e implementar um programa sério de proteção florestal, prevenir o fogo é muito mais barato e eficiente do que combater um incêndio. Outro tema é que as áreas protegidas não precisam ser desapropriadas nos casos em que os proprietários se comprometam a seguir o plano de manejo da unidade. Esse recurso vai para o programa de proteção florestal e água, outro flagelo anunciado.
Tem gente que num PaÃs sério estaria atrás das grades, num PaÃs grande e bobo é Ministro...
Impressionante como se tenta enganar a todos deste desgoverno e do ministério dos ruralistas do meio ambiente, somente os poucos apoiadores ficarão entusiasmados.
Quem acredita no " passa boiada"? Entrou no esquema Bolsonaro, cria cargos comissionados para rachar o soldo... e ver se se fica rico antes de levar um chute nos fundilhos! Idiota das perdidas botas bolsonaristas!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ambiente > Salles recua de enxugamento, reestrutura ministério e recria Secretaria do Clima Voltar
Comente este texto