Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Adriana Maccacchero

    Talvez um dia o brasileiro se dê conta que o problema são dezenas de partidos sem ideias, sem projetos com fundos partidários para se perpetuarem no poder e em cargos. Vide PP e PTB envolvidos até a tampa em corrupção, condenados e continuam aí... influentes em todos os governos.

    Responda
  2. Alberto A Neto

    Já passa de 2/3 o número de parlamentares que se juntaram em torno de Dilma II e que desde a semana passada se acomodaram nos cargos governamentais da base alugada. Eis a equação da catástrofe consumada: Messias I = Dilma II + 105.000 cadáveres + 20.000.000 desempregados. Os profissionais contratados são os principais interessados no 'impeachment'. Basta o PIB da economia em pedaços adentrar a casinha dos 2 dígitos negativos e o 'tique-taque' do crocodilo contará os minutos do 'capetão'.

    Responda
  3. edgardo Jose de campos Melo campos melo

    Bruno, o Barros já tem agenda com o Mourão?

    Responda
  4. Antônio Carlos de Paula

    A família da milícia agora se junta ao centrão!! Um precipício a caminho.

    Responda
    1. WILSON HAUSCHILD

      PT nunca mais.

  5. isaque almeida

    sr. bruno boghossian com os milhares de pessoas nas ruas pedindo a saida do JB, o impitiman e certo, onde vai e rcebido a vaias e pedradas e o povo nas ruas

    Responda
  6. CARLOS VASTARE

    Bolsonaro botou uma serpente no bolso do paletó. É só esperar.

    Responda
  7. Maurício Serra

    O centrão não é garantia alguma contra o impeachment. Basta Mourão assegurar ao centrão que manterá seus cargos após a queda do Bozo que o centrão não terá mais nenhum motivo para ser contra o impeachment.

    Responda
  8. Rafael Pimenta

    Grande Bruno! Jornalista bom para um espaço como este tem que ser assim mesmo, direto e reto. Parabéns garoto!

    Responda
  9. Arnaldo Vianna de Azevedo Marques

    Em 30 anos, Centrão se fortalece ante à fragilidade dos governos Alvo recente de protestos de rua e símbolo do que vem sendo chamado de “velha política”. O Centrão, completa neste ano, três décadas como fiel da balança na relação da Câmara dos Deputados. Vereadores, Deputados Estaduais e Federais, os empregos mais almejados destes “brasis”.

    Responda
    1. Arnaldo Vianna de Azevedo Marques

      Assim é com todos os presidentes eleitos democraticamente desde 1989. De lá para cá, a atuação desse conjunto de partidos – organizados sempre para ter força na negociação com o Executivo – foi determinante para manter ou tirar presidentes do cargo, aprovar ou recusar reformas e ainda definir o ritmo da pauta.

  10. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

    Em 2013, durante as manifestações contra “tudo isso que esta aí “ e que deram em tudo isso que está aí, a única líder política que se atreveu a apresentar uma proposta de solução para a situação política que vivíamos e vivemos foi a execrada presidenta Dilma Roussef, e foi massacrada por todos e ignorada pelo próprio partido. A proposta continua sendo a mais necessária: uma constituinte exclusiva para a reforma política!

    Responda
  11. antonio ferreira da costa neto ferreira

    A velha política nunca morre: Sempre alguém que faz parte com o diabo a ressuscita, e com o desgoverno não é diferente.

    Responda
  12. DEROCY GIACOMO CIRILLO SILVA

    O profissionalismo de evitar o impeachment ou de promovê-lo, ao sabor do toma lá, dá cá, deságua sempre em traição, não só àqueles que se beneficiam diretamente, mas, também ao País.

    Responda
  13. Guilherme Torres Godoy

    Bolsonaro contrata profissionais do ramo para evitar impeachment. Eita governo bom, conhece todos os vendedores do mercado político Brasileiro. Eles, os gabaritados vendedores de sonhos são os que verdadeiramente manipulam o poder. Um presidente que precisa desse tipo de Profissionais para segurar o cargo fala, mostra que não é um líder, porque se deixa manipular, nos o povo pagamos o salario desses maus políticos, chega pó.

    Responda
    1. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

      Quem elegeu os tais “maus políticos “?

  14. Fábio Nogueira

    A solução é a cadeira elétrica ou a forca ???

    Responda
    1. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

      É o voto consciente!

  15. Paulo Roberto Schlichting

    Articulando pra lá e pra cá, chafurdam alegremente, tais e quais pinto no lixo.

    Responda