Rede Social > Após ofensa, motoboy é contratado e ganha R$ 200 mil em vaquinha e milhões de seguidores Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Deborah Barbosa

    Interessante que mesmo em comentários sobre acontecimentos como este, você consegue perceber quem votou 17.

    Responda
  2. Tersio Gorrasi

    A vitimização tem se mostrado um negócio rentável atualmente. Desde que a motivação seja justa, tudo bem, o problema é que os oportunistas de plantão e os 171 estão de olho nisso, e não faltarão as encenações teatrais

    Responda
  3. RICARDO JOSE PICCOLO

    Quem sabe, logo mais, ele possa ser vizinho de seu algoz?

    Responda
  4. JOSE CAMPOS

    Tem muita gente atrás do seu momento vítima.

    Responda
  5. Marina Gutierrez

    Matheus: parabéns, você é um exemplo a ser seguido.

    Responda
  6. Cristiano Kock Vitta

    Justa e inteligente a contratação de Matheus. Sou jornalista, já tive ojeriza por publicitários, mas tal postura não passava de imaturidade. A complexidade de nossas relações sociais vai além de arroubos pueris contra empresários que sabem como lidar com as fantasias dos brasileiros. Ninguém é obrigado a assistir às peças publicitárias da Ambev nem ler "Sermões" de padre Antonio Vieira. Desde a eleição de Bolsonaro, só resta resignar-se às contingências da sociedade de consumo. Acelera, Matheus!

    Responda
  7. Cristiano Kock Vitta

    Justa e inteligente a contração de Matheus. Sou jornalista, já tive ojeriza por publicitários, mas tal postura não passava de imaturidade. A complexidade de nossas relações sociais vai além de arroubos pueris contra empresários que sabem como lidar com as fantasias dos brasileiros. Ninguém é obrigado a assistir às peças publicitárias da Ambev nem ler "Sermões" de padre Antonio Vieira. Desde a eleição de Bolsonaro, só resta resignar-se às contingências da sociedade de consumo. Acelera, Matheus!

    Responda
  8. Esleide Gomes

    Boa sorte e bom trabalho Matheus. Dê um olhar atento à jovens como você que tem talentos ainda não descobertos, mas que provavelmente você conhece. Não os deixe passar por uma situação triste da qual você foi vítima para poder ter oportunidade de trabalhar.

    Responda
  9. Washington de Lima

    Uma empresa de publicidade fazendo aquilo que mais entende, ou será que iria contratar como contrata os demais colaboradores ? Faça o bem sem sem olhar a quem.

    Responda
    1. Uriel Juliatti Valle

      Perfeita colocação.

  10. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

    Tempos modernos, Se for mais habilidoso com a mídia vira deputado.

    Responda
    1. José Freitas

      Vira deputado em função da falta de discernimento do eleitorado que vota em qualquer pessoa que se sobressai na mídia.

  11. Wagner Castro

    Do agressor alega-se, agora, 'esquizofrenia' ... Recentemente uma juíza também proferiu uma decisão contra um réu - negro - sob efeito do mesmo tipo de 'esquizofrenia' ... Não é mera coincidência essa multiplicidade de casos 'esquizofrênicos' no Brasil do último biênio ... Um país com tamanho percentual de 'esquizofrênicos' só pode ser representado politicamente por gente igual ou pior ...

    Responda
  12. LUCIANO ALVES

    Deus o abençoe e a quem o contratou, e que tenha hombridade e humildade em ajudar também a outros que passam pela mesma situação que ele passou.

    Responda
  13. Joaquim Pacheco

    Muito bom e louvável tudo. Pena somente o mau exemplo do não distanciamento entre eles... todo mundo abraçadinho sem máscara em um país e estado com uma pandemia ainda sem controle.

    Responda
  14. CLAUDIA ROVERI

    Muito legal essa reportagem. Bom saber que resultou algo de extremamente positivo para o Matheus. Sorte e sucesso pra ele.

    Responda
  15. FRANCISCO JF GARCIA

    O insulto não justifica. Tratar mal os outros seja quem for não e aceitável em nenhuma sociedade civilizada em nenhum tempo, passado, presente ou futuro. Agora, estas filmagens, viralizacao em rede social e especialmente enviando para membros da mídia engajada e progressista...., faz sucesso e virou modismo. Como um milagre, todo mundo se solidariza e como em um Big Brother, o sujeito faz ascensão social via rápida. Cuidado... Vc esta sendo filmado!

    Responda
    1. José Freitas

      É um meio lícito de se extinguir esse câncer que insistimos em desviar o olhar.

    2. Luis Gustavo Dias da Silva

      Nossa, que comentário esquisito. Mas enfim, a questão é que infelizmente, ainda precisamos desse tipo de atitude pra provar que a pessoa foi agredida verbalmente. Provavelmente se não existisse a filmagem o motoboy "nunca" iria conseguir provar que recebeu a ofensa, o agressor iria dizer que "ele" que foi agredido. E mim pais onde vale mais o dinheiro, é provável que o motoboy iria ter que pagar o agressor. Infelizmente, ainda precisamos dessas filmagens sim.

    3. Felipe Araújo Braga

      Dá pra ver de longe que a sua posição política de extrema direita bolsonarista te faz achar aceitável o racismo!

  16. Lygia Barros

    Parabéns a Avellar !! atitudes como esta mostram que ainda existem pessoas e empresas que repudiam atos de abuso.

    Responda
  17. Murillo Nogueira

    "Participou de um jantar com o primo rico". Putz, cuidado pra não cair na lábia desse charlatão e pseudo coach financeiro. Ou ele ira torrar os 200k da vaquinha em velocidade record!!!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.