Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. ricardo jose de mattos

    As pessoas se apressam a comentar sem saber absolutamente coisa alguma sobre o que realmente aconteceu, além da pouquíssima informação sobre a suposta razão que teria levado uma dona (Quem?) de restaurante (Qual?) a fazer um barraco midiático. É como as pessoas interpretam o mundo hoje em dia. Com uma profundidade de poça de chuva. Lendo algumas poucas frases e decretando a condenação de alguém que também sequer conhecem.

    Responda
  2. SONIA DIONISIO

    Bem feito! Gosto das obras, mas de fato, o sujeito se tornou detestável. Acho pouco-e-bom que seu bom-mocismo de fachada/utilitarista tenha sido desmascarado, sobretudo por uma norte-americana que não pertence ao tapete vermelho hollyoodiano ou aos riquinhos de Manhattan. Que ótima lição esta da moça!

    Responda
  3. LUIZ CARRIERI

    Não sei o que veem nesse tipo de "arte". Quero distância e muita. De uma infantilidade sem tamanho.

    Responda
  4. RITA PIOVEZAN

    É uma pena constatar que a cafonice deste Sr. vai além da sua "arte", não há nada mais cafona do que destratar funcionários. Neste caso, a dona do restaurante também não foi elegante, mas pelo menos não despejou sua ira nos funcionários do "artista"..

    Responda
  5. Leonardo T

    "a qual não teve a identidade revelada," é um erro horrível de gramática. O certo é "cuja identidade não foi revelada". Isso sem falar nos erros ortográficos. Sinceramente, um jornal como a Folha precisa de profissionais mais competentes.

    Responda
    1. Richard Thompson

      Vc é tão mala quanto o Romero Britto.

  6. Edison Luciano

    Melhor do que isso, só se tivesse sido na cabeça do Bolsonaro!

    Responda