Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. marcos fernando dauner

    Sugiro , na próxima eleição , de melhor do mundo , seja incluído o nome de Thomas Müller - ele foi campeão do mundo em 2014 , fez parte do 7 x 1 e do 8 x 2 . Messi e CR 7 tem isso no currículo ?

    Responda
  2. Sílvio Luís Guimarães de Mello

    Vai ser assim com os pettisttas nessa eleição, não vai sobrar nada. Bayer MORO 7 x 0 Jucalullista. Porque se Juca esqueceu de malhar o MORO hj, eu lembro de elogia-lo!

    Responda
    1. FABIO LUIZ DA SILVA

      Sério? Só a.l.u.c.i.n.a.d.o pra fazer "comentário" assim!

  3. Alberto A Neto

    E ainda há uma legião de imbecis atrevidos a comparações delirantes de Messi com o Maior de todos os tempos. O 'Eterno 10' da Vila Belmiro! Ninguém que se pretenda ser o maior do futebol pode ser estraçalhado 8 vezes. Neymar se livrou de mais uma humilhação. Já havia escapado do 7 a 1. Ciao, Ciao, Ciao, Messi.

    Responda
  4. Alvaro Jorge Jacinto

    Enquanto isso no Brasil, futebol parece futevôlei ridículo.

    Responda
  5. Francisco Barbosa

    Jogo com nível de pré-temporada e colunista deslumbrado com o brilho mitológico de competição gringa. A pandemia tornou as finais da Champions uma Flórida Cup tardia e com premiação mais volumosa. Menos, caro Juca.

    Responda
  6. Carlos Telles

    Sorte do Arthur, que apesar de mau exemplo de profissional, não passou esse vexame.

    Responda
  7. Bernardo de Morais Linhares

    Essa goleada não tem relevância, embora sirva para reformular o time do Barça. a pandemia bagunçou a preparação física dos times, não tem como nivelar, mesmo nos grandes clubes. Um exemplo é o timaço do Flamengo andando em campo enquanto os outros times voam.

    Responda
  8. Ygor Heleno

    Ótimo texto, Juca!!

    Responda