Opinião > O espectro Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Arthur Diniz Filho Filho

    Somente uma pessoa, que não toma conhecimento sobre uma realidade gritante, pode dizer que se trata de perseguição. Concordo que haja esse procedimento em todos os Gabinetes do Congresso, é uma mazela terrível mesmo. Porém, o que está acontecendo, e que estamos conhecendo, é Aquele que (des)Governa o País, cometendo esse crime, juntamente com sua esposa, seus filhos e demais apaniguados. Inexiste Ética. Está na lixeira A propagada Religião? O que se pode far dela? Lixeira também com Ela.

    Responda
  2. Cloves Oliveira

    O pessoal da FSP prefere ficar no escritório fazendo insinuações em vez de sair a campo e praticar o verdadeiro jornalismo investigativo. Num país onde a corrupção ainda campeia em qualquer atividade que se pense, o jornalismo investigativo deveria ser considerado um filão, mas o que vemos é o contrário. Parece ser bem mais fácil encomendar uma pesquisa para descobrir o que os leigos "acham" sobre um determinado assunto. E o achismo se transforma em notícia.

    Responda
  3. ANTONIO IVAIR ARRAIS

    As rachadinhas, desde sempre existem. Em todas as assembleias estaduais e no congresso. Ou alguém acha que não tem nos gabinetes de Brasília? No Rio, todos os deputados estão envolvidos, alguns com desvios de 50 milhões, Flávio Bolsonaro, dizem que é um milhão e duzentos. Más a imprensa só fala no Flávio Bolsonaro, porquê é o filho do presidente e existe a tentativa desesperada de envolver o presidente em corrupção. Portanto, pura perseguição!!

    Responda
    1. José Freitas

      Mas que argumento mais tosco e contorcionista para justificar corrupção. Sem futuro um país onde cidadãos procuram todos os tipos de atenuantes para justificar coisas erradas praticadas por seus políticos de estimação.

  4. ORLANDO FERREIRA BARBOSA

    O problema desse caso é a parcialidade das investigações. A Folha parece ignorar que se trata de uma matéria que envolve muitos outros deputados, e não apenas aquele sobre o qual ela mantém seus holofotes. Em consequência, a Folha faz propaganda indireta àquele que mantém em seu noticiário....

    Responda
  5. Tersio Gorrasi

    Alguém ainda acredita em papai noel e acha que alguma coisa será esclarecida?

    Responda
  6. Rafael BO

    Sobre o volume dos supostos desvios e lavagens, cabe lembrar o eterno adágio: a ocasião faz o ladrão. Do baixo clero ao Planalto, resta tenebrosa a perspectiva, a confirmar-se o perfil familiar investigado.

    Responda
  7. José Oliveira

    E ainda falam do Lula e sua turma...

    Responda
    1. Fernando Minto

      É ele e a turma dele são comunistas.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.