Ambiente > Com incêndios, Pantanal já perdeu 10% de toda a sua cobertura vegetal em 2020 Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Naiara Moreno

    Misericórdia!

    Responda
  2. roberta finger

    Certamente a FDSP e seus adeptos colocam a culpa em quem?? De fato, o clima está mudando, o mundo está mudando e tudo indica que haverá mais e mais disto em todo mundo. Ainda assim a turma do contra dirá que Bolsonaro é o genocida , o incendiário, o incapaz etc etc. Bom que tem a maioria do povo com ele!

    Responda
    1. Ruziany Louzada

      Nem os soldados virtuais do gabinete do ódio são maioria, imagina o povo. Tá ganhando bem minha filha, pra ser soldadinho virtual?

    2. RICARDO JOSE PICCOLO

      O Bolsonaro com seu sinistro Ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, desmantelaram o Ibama e outros órgãos de fiscalização ambiental em todo o País. E deu um certo aval aos desmatadores incendiários para agirem com mais impeto. Ele tem culpa sim do aumento dos incêndios e devastação das florestas.

    3. Daniel Pimentel

      Imagina Roberta! O BozoNazi é extremamente capaz, um sujeito letrado, educado, com uma fala articulada, um exemplo no trato com as pessoas, as mulheres, negros, homossexuais, os índios então só falta alça-los a um Ministério de tanto respeito. E na área ambiental então, é um verdadeiro protetor, ambientalista nato, protetor do Cerrado e de nossas florestas. Na saúde, um exemplo, amigo das máscaras e da cloroquina. Desde já lanço a campanha de BozoNazi ao prêmio Nobel da paz. Esse é um pacifista.

  3. Benedicto Ismael Dutra

    A estupidez parte sempre dos humanos que na sua insensatez não quer reconhecer as leis da natureza e sua obrigação de proteger as florestas, as águas, os animais, pois isso significa proteger a própria vida. Desde o início do ano, fogo destruiu área equivalente a dez municípios de São Paulo

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.