Opinião > Nome aos bois Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Epaminondas Vieira Santos

    A Folha que tanto "defende" a Democracia se mostra a sementeira das discórdias e ódios, e ainda fala da responsabilidade do PR de unir o país; o jornal briga é para não ter interferência em seus vieses insanos.

    Responda
  2. Nilton Silva

    Gostei aí do “felizmente” sobre a recuperação de Bolsonaro.

    Responda
  3. Marcio de Mattos

    Na verdade, a Covid-19 e o presidente são, juntos, consequências da mentalidade dessa maioria...

    Responda
  4. João Braga

    Não adiantou nada essa campanha insana por parte da midia. Boa parte da população consegue enxergar outros interesses por trás disso. O comportamento da Globo chega ser ridículo. O presidente é tosco e muitas vezes inconveniente, mas bem melhor que os corruptos e incompetentes que o precederam. Corre o risco de ser reeleito. Lamento pelo tempo que vocês perderam por aqui...

    Responda
    1. Fernando Minto

      Sim João, nós e vc também corremos este risco, se o país aguentar.

  5. DEROCY GIACOMO CIRILLO SILVA

    Os entrevistados na pesquisa Datafolha deram consistência à teoria do Ministro do Meio Ambiente: livraram a boiada dos irresponsáveis que gerem o combate à pandemia.

    Responda
  6. Marcelo Santos

    Tenho um profundo desapreço pelo PR e tudo o que ele representa. Está fazendo uma péssima gestão em todas as áreas do governo - aliás, quando vai tomar posse de fato da Presidência, descer do palanque e governar o país? Mas, embora ele tenha muita responsabilidade pela tragédia do Covid, não é único responsável. Todos somos responsáveis por nossas ações e omissões que têm resultado na carnificina diária de centenas de mortos. Cada um, em seu nível de ação.

    Responda
    1. Anna Paula Ayres Seabra

      concordo quanto ao desapreço ao presidoente e seu desgoverno... também gostaria de saber quanto ele vai descer do palanque mas tenho impressão que será só depois que perder a eleição. quanto à culpa pelas mortes, credito 90% a ele e 10 aos seguidores alienados que seguem aos desmandos dele!

    2. Luiz Antônio de Lima Ferreira

      Bolsonaro é sim responsável pois em vez de unir a nação como mandatário maior fez o contrário,oras como os governadores poderiam agir conjuntamente se o presidente fazia exatamente o contrário, incentivando a população contra os mesmos.

  7. Paulo Azevedo

    A turma louca de seguidores do Bolsonaro, os ignaros , os anestesiados pela crise, resultaram neste cenário. Mais uma prova de que a educação no Brasil vai mal e não há doutrinação esquerdista nas escolas e universidades. É triste ver que este maligno tenha ganho pelo voto.

    Responda
  8. Antonio SABOIA

    Confundir preciso com necessário é prova de parco conhecimento da língua por parte do repórter e de seu editor.

    Responda
  9. ANTONIO IVAIR ARRAIS

    Meia verdade dizer que o Bolsonaro demitiu dois ministros da saúde. Demitiu o Mandeta porquê ele estava fazendo daquelas entrevistas coletivas diárias, palanque político. A prova é que ele hoje se diz candidato em 2022, então fez bem o Bolsonaro. É o outro, pediu para sair, não foi demitido. Os colunistas da Folha sempre distorcendo os fatos, para atacar Bolsonaro. A resposta a isso, está nessa última pesquisa. Continuem assim que a próxima será melhor para o presidente!

    Responda
    1. Marcos de Toledo Benassi

      A inteira verdade, Antonio, é que quem quer ver, vê; quem quer tergiversar, tergiversa; quem quer virar pedra, petrifica-se.

    2. Tha Virgens

      Será melhor mesmo, por esses ataques realísticos da Folha? Será? Vamos ver se esses números se consolidarão após o fim dos auxílios!

  10. MARCOS BENASSI

    Falando em nome aos bois, esta Folha poderia muito bem ter passado sem o "felizmente" ao final do seu editorial. Era só não ter posto nada. "Bozo recuperou-se e anda por aí". Passem bem vocês, se acham isso notícia feliz...

    Responda
  11. Roberto Gomes

    Mais uma vez a ignorância da população é muito apropriada para os governantes do país. E seguirá sendo. Eis porque a educação de nosso povo nunca será de interesse dos que governam.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.