Bruno Boghossian > Bolsonaro não mudou, mas aprendeu a ser um populista mais eficiente Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Alberto A Neto

    “Basta ler meia página do livro de certos escritores para perceber que eles estão despontando para o anonimato.”(Stanislaw Ponte Preta). A extrema-direita, simplesmente, tomou do PT a bandeira da política social compensatória, típica do 'neoliberalismo de esquerda'. Quando a língua de fogo ameaçou Lula com as labaredas da AP 470, o ex-operário correu aos grotões e injetou o Bolsa Família. Safou-se do impeachment pelo agrado do 'Mineirinho'. O filhote da ditadura faz igual de olho na reeleição!!

    Responda
  2. Maria Ines Polotto

    Prezado jornalista, muito difícil lidar com opiniões estigmatizadas! Viva o livre pensar!

    Responda
  3. Antônio Carlos de Paula

    A única virtude do Bolsonaro é a mentira, faz isso descaradamente todos os dias!!

    Responda
  4. DEROCY GIACOMO CIRILLO SILVA

    Penso que as pesquisas que buscam avaliar governantes deveriam, por um dever de lealdade ao cidadão, indicar as regiões onde foram colhidas as opiniões e estabelecerem uma correlação entre eleitores ali registrados e a total do eleitorado. Se isso já é feito, deve ser explicitado com a mesma veemência dos números- pró ou contra- pesquisados.

    Responda
    1. Daniel Liaz

      As matérias de divulgação das pesquisas trazek estes e mais outros detalhamentos. Confira lá!

  5. Stefano Domingues Stival

    Senhor Boghossian, a primeira parte afirmação está certa: Bolsonaro não mudou. O que mudou foram vocês correndo para acobertar o dejeto Paulo li-oito-livros Guedes, que quase saiu, vocês, que mal disfarçam a alegria com a engorda sem fim dos bancos, de que seus patrões são dependentes. Uma indignidade, disfarçada em "oposição". Ridículo

    Responda
  6. Marcos Serra

    O Vinícius T Freire, em sua neutra coluna de hoje, cita que a oposição ainda não sabe como lidar com o Bolsonaro. A mesma afirmativa pode estender-se a certos colunistas como esse tal de Bruno. Seu samba é aquele de uma nota só. A raivosa ideologia e a frustração na derrota eleitoral (até hoje) impede-o de produzir algo diferente que não seja atacar o PR mesmo que distorcida ou caluniosamente. Isso estende-se a inúmeros segmentos da mídia. A mentira repetida pode tornar-se verdade ou revolta.

    Responda
    1. Daniel Liaz

      Marcos não tem limites no ridhiculo. Tá copiando e colando essa mesma bobagem em várias colunas e ainda fala em *nota so*. Ainda mais que, em todas as matérias e todos os tempos, as jenialidades dele sempre giram em torno de meia dúzia de clichês da esgotosfera

    2. Rodrigo Ricoy Dias

      só mesmo sendo muito adepto do desgoverbo para ver 'raivosa ideologia' nesta coluna. As críticas são muitas, mas aquele que tem político de estimação vê 'samba de uma nota só'.

    3. Marli Moras Garcia

      De mentiras a família Bolsonaro entende. E muito

    4. Paul Muadib

      E desde quando mostrar a face genocida e caótica deste desgoverno é ser raivoso ?

  7. VALDICILIA CONCEI O TOZZI DE LUCENA

    Triste constatação. Pior é a população que o avalia de forma positiva. Creio que a grande parte da população não entende o que possivelmente possa ler. Junte-se a tudo isso um Congresso Nacional que a maioria tem um preço.

    Responda
  8. Jackson de Moura Ferro Silva

    Bruno , teu choro é Livre.

    Responda
    1. Rodrigo Ricoy Dias

      O riso escarnecido daqueles que defendem um governo sem realizações é também livre, como se vê.

    2. isaque almeida

      tenha fe sr. stefano, sao lula, santa dilma vao voltar e voltaremos a ser um paraiso

    3. Stefano Domingues Stival

      Espera um pouquinho apaixonado de Bozo, essa canoa vai virar rápido e esse c r á p u.la desse "presidente" ladrãozinho de dinheiro público e envolvido com matador de aluguel vai para as profundas dos infernos. Lá sim, haverá choro e ranger de dentes.

  9. MARCOS BENASSI

    Caro Bruno, o Bozo conta com duas forças semi-tectônicas da natureza humana: O oportunismo e a covardia. Os chacais - centristas e outros - com fúria ou submissão, trocam os nacos de ganho pessoal que lhes joga o chefe por sua sustentação. Eu ia fazer um trocadilho com a expressão "bo.iolas de salvação", mas lembrei: para ser bo.iola na era Bozozóica é necessária muita coragem. Coragem que estes laza.rentos não têm.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.