Esporte > Santos teme que novas crises política e financeira invadam o campo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Miqueias Fernandes dos Santos

    Peres esqueceu de dizer que desprezou o primeiro Comitê de Gestão, assumindo uma postura autoritária, chamando para si todas as decisões e aumentando o rombo fiscal do clube com contratações duvidosas. Nesse momento precisa arcar com as consequências dos seus atos, com essa gestão temerária. Se tiver um pouco de amor ao Santos, renuncie, e deixe o caminho livre para os verdadeiros santistas organizarem o clube. Fora Peres!

    Responda
  2. Jose Otavio

    Ano tenebroso para nós Santistas. A única coisa que desejamos é que ele acabe logo sem maiores decepções. Recomeçar do zero em 2021

    Responda
  3. Neli de Faria

    Peres deveria ter a grandeza e o amor pelo Santos de renunciar. Desde o início de sua gestão colheu o fruto do fracasso. Perdeu de graça 4 jogadores ,titulares, por ter, tardiamente, procurado os atletas para discutir contrato. Deixou o 3º ou 4º reserva de um adversário usar a Camisa como vitrine de graça e sair. Contratou 3 jogadores de nomes, com salários proibitivos e nada retribuíram em futebol para o Santos.Nenhum título em sua gestão,a não ser, o título do fracasso!Renuncie, Peres!

    Responda
    1. neli faria

      Meus cumprimentos pela excelente reportagem A crise administrativa já invadiu o campo. O Santos, depois de longo tempo, não ficou entre os 4 primeiros colocados no Paulista. Peres deveria ter a grandeza e o amor pelo Santos de renunciar.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.