Ilustrada > Rodrigo Santoro vende droga que dá superpoderes em novo filme da Netflix Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Mais um filme ruim da Narflix apesar de bons atores. Não perca seu tempo!
o certo deveria ser "Rodrigo Santoro em mais um filme ruim e participação minúscula". Se você tem um mÃnimo de inteligência, não perca seu tempo vendo essa nova droga.
Muita ação e uma história que convence, sobretudo porque não pretende mudar o mundo, mas mesmo assim há alguma coisa para se pensar. Santoro é sempre uma presença marcante e edificante, num PaÃs onde o que temos de mostrar em termos de brasileiros que se destacam à s vezes, não passam de drogas mesmo. revi.
Assisti o filme. Ótimo!!! Protagonismo e antagonismo otimamente dirigido e desenvolvidos além dos efeitos especiais, no entanto observo mais uma vez a dialética humana fonte de todo sofrimento e tristeza, "bem e mal" inventados por Sócrates e sedimentado por Platão representa o comportamento humano antigo, moderno e contemporâneo.
Em primeiro lugar é preciso dizer que gosto do trabalho do Rodrigo: é um bom ator e um cara que luta pela sua carreira. Quanto ao comentário sobre o seu personagem e dos latinos, de uma maneira geral em produções americanas e europeias, o que se pode esperar?: o Brasil, o maior paÃs da América do Sul, se exibe para o mundo como uma republiqueta de facÃnoras protagonizadas pelo Congresso Nacional, STF e uma Imprensa Sórdida! Que personagem merece representar essa gente?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Rodrigo Santoro vende droga que dá superpoderes em novo filme da Netflix Voltar
Comente este texto