Celso Rocha de Barros > Na falta de golpe, Bolsonaro teve que trabalhar para pobre Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Triste Brasil,dependendo de circunstâncias para manutenção de sua Democracia. Bolsonaro já tem seu lugar na história,golpista autêntico e declarado, só o Tofolli não vê e,pior,não viu.
O cidadão tem doutorado em Oxford e consegue destilar veneno e imbecilidades em um texto tosco, agressivo e insosso. Uma pena.
Impressionante a recepção dada a Bolsonaro em Sergipe.Sinal de que caminha para o mesmo patamar de Getúlio e Juscelino.Que Deus nos ilumine a todos e um abraço fraterno em agnósticos e ateus!
Há os que pensam com a cabeça dos outros.E vivem dizendo o que uns e outros disseram.Para se entender o que aconteceu ontem em Sergipe eu sugiro a leitura da obra de Freud."Psicologia das Massas e Análise do eu".Um abraço fraterno em todos!
A bolha fundamentalista ataca outra vez. Pensar, nem pensar, né?
Parabéns Nelson. Conseguiu fazer um comentário sem falar do seu Ãdolo Lula e seu mais que amado PT! Quem diria...
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Co-it-ado do escrevinho, cada dia mais desesp+erado. Sempre mais do mesmo. Este governo trabalha para pobres e ricos ou seja, para o paÃs todo. Não é como o governo que o escrevinho sempre defendeu, e que só trabalhava prá própria qya.drilha e qya.drilhas associadas. Ou mensal, petrol, (ão, ão) e etc etc etc etc etc etc etc etc, nunca existiram?
Celso, como sempre, certeiro. Parabéns!
Puxa vida, a " folha de São Paulo" ainda não se tocou, que este comentários acima, irá levar a reeleição (2022) jair Messias Bolsonaro (Mito) a eleger-se no 1º turno. ah.ah.ah.
Comentário de uma hiena. Bicho que come bos.ta e dá risada.
Vc não imagina o qto é deprimente ver coitados como vc tratando de polÃtica como se fosse campeonato de futebol. Ainda mais que o *time* que vc torce não cansa de meter 7 a 1 no paÃs
Trabalhar para pobres é investir no desenvolvimento econômico fazer o dinheiro render e criar empregos. Ele está é trabalhando para empobrecer ainda mais do paÃs e o povo.
Na cabeça do CB, trabalhar p/ pobres não é prover saúde e educação, nem tampouco gerar desenvolvimento econômico.... pra ele, só o assistencialismo liberta
Não é trabalhar para pobre, é fazer caridade imprimindo dinheiro e torcer para dona inflação não chegar. Isso é muito fácil, todos os lÃderes demagogos fazem. Quando ela chega, como ocorreu com a DIlma, guincham como porco indo para o matadouro.
Quem diria hein! Mas não devemos esquecer que nenhum presidente se elege sem ter o voto dos pobres. Na surdina, o capitão deve estar dizendo ao representante do deus Mercado, Paulo Guedes, que o autogolpe custaria menos.
Essa conversa de golpe é um desserviço criado pela esquerda, incluindo o articulista aqui. Sabe o que vocês vão chamar de golpe? A reeleição do Bolsonaro. Parem com isso, e conversem de coisa séria. Vai estudar economia polÃtica para entender melhor o neoliberalismo que assim vocês qualificaram melhor a crÃtica. Até lá, só bobagem de classe média média.
Respondão, hein, Rodrigo? Cheio de lição pra dar, mas não reconhece sequer a tentativa de golpe que aconteceu debaixo do seu nariz e do de todos os brasileiros alguns meses atrás. E ainda tem o topete de dizer "parem com isso" e dizer o que tem de ser feito. Valha-me Deus.
RidÃculo é esta empresa pagar a este sujeito para escrever tantas porcarias ! , nada se aproveita ....nem discurso do psol radical contém tantas imbecilidades !
Quem diria, o Bozo está ficando comunista!
O maior golpe da história da República foi dado pelo PT com seu nome,que,até hoje,não se dignou a mudar para PEB-Partido das Empreiteiras e dos Banqueiros.Que Deus nos ilumine a todos e um abraço fraterno em agnósticos e ateus!
Vira o disco, boboca.
Mais um saudosista dos governos petista esse Celso Barros. É verdade que a idéia inicial do governo era um auxÃlio de 200 reais? É. Más é verdade também que o congresso estabeleceu o auxÃlio em 500 reais, e o governo estabeleceu em 600,00. Esse negócio de dizer que foi o congresso que colocou o auxÃlio em 600,00 é uma fake News que não cola na população, vide a última pesquisa Datafolha. O povo não é bobo sr. Celso, quando o sr. vai perceber isso?
200 reais: guedes e bolso. 500 reais: conjunto do congresso. Quem subiu o auxÃlio para 600 reais foram os partidos de oposição.
Não entendo a FSP , quando o Presidente faz algo para os mais necessitados , a FSP reclama . Será que a FSP não gosta de pobre ? Não posso crer .
O que o autor quis dizer é muito claro, mas há os que tentam esconder o entendimento.
Aquela menção marota ao Lula, mantendo a já cansativa analogia antre Jair e Luiz Inácio, como se fossem polos equivalentes do mesmo tipo de radicalismo e de populismo, é cláusula contratual para se escrever na Folha?
É uma espécie de pré-condição, como a de certos comentaristas dos artigos da Folha: pagar para criticar, assinando o jornal, quando poderia ler de graça e ficar caladinho.
Concordo Fernando .
Dessa questão de não gostar de trabalhar muita gente que escreve baboseira deve entender bem.
Você se doeu por causa disso?
Foi com Bolsonaro que o Brasil descobriu a existência de mais de 60 milhões de conpatriotas desconhecidos pelo "governo dos pobres",cujo partido,até hoje,não se dignou a mudar de nome de PT para PEB-Partido das Empreiteiras e dos Banqueiros.Que Deus nos ilumine a todos e um abraço fraterno em agnósticos e ateus!
Continua no escuro, hein conpatriota!
o texto nao e sobre o pt, mas voce nao conseguiu se conter.. pelo visto nao consegue tirar o pt da cabeça, deve ser amor...
Kkkkkkkkkkkkk....
*compatriotas
Nada pior do que a manipulação de preconceitos,fragilidades e injustiças sociais,sem alterar-lhes a realidade para execráveis proveitos eleitorais.Que Deus nos ilumine a todos e um abraço fraterno em agnósticos e ateus!
Bolsonaro veio para mostrar-nos o quanto nos equivocamos com Lula e o PT-esta é sua missão-,a de fazer a história se repetir não mais como "farsa",e sim como realidade de um povo-em grande parte invisÃvel e só agora descoberto-que permanece o mesmo como o partido que,até hoje,não se dignou a mudar de nome de PT para PEB-Partido das Empreiteiras e dos Banqueiros.Que Deus nos ilumine a todos e um abraço fraterno em agnósticos e ateus!
É bom nossa imprensa ir se reacostumando com a verdade,porque do contrário Bolsonaro subirá cada vez em sua popularidade.Os 600 reais são de Bolsonaro!Guedes queria 200,o Congresso quiz dar 500 e Bolsonaro bancou os 600 reais.A propósito a alta popularidade ostentada por Lula logo após o "Mensalão" foi porque mesmo....?Que Deus nos ilumine a todos e um.abraço fraterno em agnósticos e ateus!
Por isso rogo a Deus que me dê Luz,agora imagine os que não enxergam a necessidade de a pedir.Abraços fraternos em todos os compatriotas!
Falta luz ao conpatriota.
A eleição de um miliciano psicopata genocida é uma tragédia sem precedentes nos anais da história do nosso paÃs..
Tragédia sem precedente na história da humanidade é o volune da corrupção registrada no balanço de nossa maior empresa:6 bilhões de reais.E um paÃs repleto de corrupção e epidemias letais por falta de Saneamento Básico.Que Deus nos ilumine a todos e um abraço fraterno em agnósticos e ateus!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Celso Rocha de Barros > Na falta de golpe, Bolsonaro teve que trabalhar para pobre Voltar
Comente este texto