-
CESAR PAES
Pesquisa pra quê, né? Vão revelar coisas de que eles nunca vão entender nada mesmo... Mas vão esconder as cgds! Sabotam o país e ainda têm apoio de 37% !!
-
Davilson Antonio
Excelente medida desse governo capacho dos estadunidenses. Maravilha. Queimada zero na Amazônia. Zero em pesquisas. Vamos retornar ao neandertal de nunca devíamos ter saído. Aposto que grana paras os milicos de alta patente ficarem ainda mais ricos do que já são não vai faltar. Viva bananolândia!!!
-
Ricardo Ferreira
É a cara deste desgoverno. Prioridade zero para saúde, educação, ciência, preservação ambiental, cultura etc. Prioridade total para defesa e segurança.
-
osvaldo missiato
Que tragédia.Parece vingança contra o Prof. Doutor R.O.M.Galvão.O prof. Galvão foi meu professor ( física de plasma) no mestrado no ITA.Ele é Excelente.O ministro da ciência e tecnologia foi aluno na Afa.Também excelente oficial.Não dá para entender tal posicionamento.Tem que aumentar o orçamento do INPE. Gente, pense nas consequências de tais medidas.Pra onde estamos caminhando?
-
Jose Simao de Paula Pinto
Excelente estratégia, sem monitoramento o nível de desmatamento em 2021 será exatamente igual ao de 2020: ou seja, desmatamento zero!
-
Maria Piedade Oliveira
O desgoverno pensa que calando a ciência no Brasil o mundo não ficará sabendo de suas atrocidades. Ele não tem noção que os países que investem em educação tem sabedoria e muitos satélites que enviam imagens e informações sobre tudo que interessa a eles.
-
eli moura
o astronauta brasileiro, o inaugurador do turismo espacial, está focado no espaço intestinal, com pesquisas do vermifugo Annita. Pesquisas com satélites e seus lançamentos, para controle do invasibilidade do território, clima, extensão das áreas ocupadas e produtivas, explorações indevidas e desmatamento, que é para um pais com uma economia baseada em comodites, de suma importância, por ora tem que esperar pela prioridade de fabricar cloroquinas e alcantara mudar para USArockets.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.