Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marcia F Silva

    Corrigindo : Ninguém reclama que o Egito, país árabe, muçulmano, que não recebe foguetes e balões incendiários, balões com brinquedos explosivos, mantém suas fronteiras fechadas conj Gaza... Mas todos reclamam de Israel... Por quê?

    Responda
    1. Alexandre Matone

      Ora, Márcia, os judeus "mataram Jesus"! Ou pior, os Judeus criaram Jesus! Os judeus "inventaram" Deus. Ou pior, os judeus são o Povo Eleito de Deus! Os judeus inventaram que a vida é sagrada! Ou melhor, os judeus "não respeitam a vida" dos "palestinos"! Entendeu?

    2. Alexandre Matone

      Porque "todo mundo" busca, em última análise, ajudar os terroristas gazenses a entrarem na Terra de Israel e matar judeus. É para isso que os árabes gazenses servem!

  2. Marcia F Silva

    Ninguém reclama que o Egito, país árabe, muçulmano, que não recebe foguetes e balões incendiários, balões com brinquedos explosivos, n mantém suas fronteiras fechadas conj Gaza... Mas todos reclamam de Israel... Por quê?

    Responda
  3. Marcia F Silva

    O Egito tentou mediar essa escalada de violência novamente iniciada pelo Hamas... Voltaram p casa sem nada; o Hamas quer guerra! O lçmento de balões incendiários tb não param; já devastaram centenas de hectares de mata nativa e plantações do sul de Israel... Mas aquelas matas nativas não são amazônicas e não interessam a esse periódico... Não aparecem nas mídias... Por quê?

    Responda
    1. Alexandre Matone

      Por que não querem atrapalhar a imagem dos terroristas gazenses megaemissores de carbono, destruidores da fauna e da flora!

    2. Alexandre Matone

      Por que não querem atrapalhar a imagem dos terroristas gazenses megaemissores de carbono, destruidores da fauna e da flora!

  4. Marcia F Silva

    Isolados porque querem né, carapalida! Como sempre jogando p os outros a responsabilidade q eh sua... O Hamas eh quem mantém o status belicoso com Israel... Hj mesmo lançaram vários petardos em direção a Israel, um até atingiu a frente de um jardim de infância em Sderot... O que podem receber de volta? Flores?

    Responda
    1. Alexandre Matone

      Crianças judias não sabem cantar e dançar rappy. Não merecem ficar vivas!

  5. Alexandre Matone

    O Sudão acabou de declarar oficialmente através do seu ministério das relações exteriores: "Estamos em negociações de paz com Israel. Não há motivo para hostilidades". O presidente do Líbano, há poucos dias, disse que "não descarta" um acordo de paz com Israel. Em breve, só Boulos e o PSOL serão inimigos do Estado Judeu.

    Responda
  6. Alexandre Matone

    Que inglês perfeito e sem sotaque! Por que as crianças brasileiras precisam cursar toda a Cultura Inglesa para conseguirem compor e cantar assim? E o menino aprendeu sozinho! Uau! Como os curdos são sem graça! São seis vezes mais numerosos do que os árabes cisjordanianos, gazenses e descendentes de moradores da Palestina Britânica, mas não têm nenhuma criança que sabe cantar ou dançar, ou um representante capaz de subir pelo lado de fora do hospital para ver a mãe doente. Eles não têm coração!

    Responda
  7. Alexandre Matone

    Paz, paz, paz; amor, amor, amor! Que crianças meigas, lindas e fofas! Parabéns ao departamento de marketing pró-palestino da Reuters! Dói meu coração saber que as escolas de crianças tão lindas é tão comumente usada pelo Hamas como plataforma de lançamento de foguetes, visando a obter o máximo de baixas entre elas na defensiva israelense!

    Responda
    1. Alexandre Matone

      São tão comumente usadas...

  8. Alexandre Matone

    Sugiro uma praça em Gaza com o o nome do garoto, ao invés do nome de suicidas-homicidas.

    Responda