Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. RICARDO SANTA MARIA MARINS

    Espero que às autoridades consigam implementar o melhor suporte médico-psicológico e assistencial para essa menina. Que o responsável por essa situação doentia seja rigorosamente identificado e receba a punição devida, sem perdão e quando encarcerado que deem o destino adequado aos que promovem a pedofilia. Que os críticos respeitem a menina. Se há culpados ou responsáveis e existem, são a parte ignorante da sociedade. Punir esses pedófilos com rigor máximo deve ser o objetivo.

    Responda
  2. RICARDO SANTA MARIA MARINS

    As declarações da CNBB são reflexo de uma profunda ignorância perversa. Pelo que se lê: a "Tal" Sara, subversiva de plantão, apoiadora do presidentinho medíocre, instigou outros profundamente ignorantes a se manifestarem contrários ao aborto legal e mais que isso, aborto legal e necessário diante da gravidade do caso. Relações sexuais entre parentesco próximo, podem causar problemas de saúde graves e em alguns casos irreversíveis. Parabenizo os médicos e a Justiça e reprova a ignorância reinante

    Responda
  3. RICARDO SANTA MARIA MARINS

    Em virtude do parentesco próximo há forte probabilidade de surgirem questões complexas em saúde. A decisão pelo que entendi de evoluir para o aborto legal não só foi positiva como evitará uma carga maior por superar pela principal interessada, a menina de 10 (dez) anos. Lamentável, atrasada, ignorante a opinião manifestada pela CNBB. É gente ultrapassada. Nesse caso, só há uma vítima, a menina, o restante são responsáveis direitos ou indiretos. A Igreja precisa evoluir está fora do contexto.

    Responda
  4. Miro Costa

    Uma pessoa foi condenada à morte e assassinada. Sem defesa. Sem culpa. Mas criminoso mesmo é quem ousa dizer isso. O dilema é muito sério. Difícil demais de resolver. Mas tinha mesmo de ser assim?

    Responda
  5. Ricardo Loes

    Os extremistas já chegaram na delegacia onde o estuprador foi preso ou queriam só fazer escândalo no hospital onde a vítima foi atendida?

    Responda
  6. Vivaldi Figueiras

    Todo Bolsominion têm problema na formação mental e de caráter. Só falam me r da, misturam assuntos, não conseguem raciocinar logicamente, são desonestos! Nem deveriam estar neste espaço, somos todos esquerdistas rsrs. Vão comentar suas mer d@s no site dos loucos "Brasil sem medo e afins"!

    Responda
  7. Marcelo Santos

    A imprensa deve fazer uma mea culta, posto que também está a expor demasiadamente essa menina. Ele deve ter, para além de todo o aparato de apoio psicológico disponível, também o direito ao esquecimento da opinião pública. Como ela terá vida com tanta notícia???

    Responda
    1. Marcelo Santos

      O vínculo do nome não é condição essencial para uma exposição pessoal. Ora, falou-se de tudo sobre ela, da região onde mora, de quem cuida dela etc. Absolutamente desnecessária tamanha exposição de uma criança indefesa. Há muita notícia, e sinto que querem ganhar com isso. Trata-se de audiência e retorno dela. Não seja inocente em relação à imprensa. A troglodita da 'Winter' já seria caso de insanidade e crime.

    2. Marcelo Santos

      O vinculo do nome não é condição essencial para uma exposição pessoal. Ora, falou-se de tudo sobre ela, da região onde mora, de quem cuida dela etc. Absolutamente desnecessária tamanha exposição de uma criança indefesa. Há muita notícia, e sinto que querem ganhar com isso. Trata-se de audiência e retorno dela. Não seja inocente em relação à imprensa. A troglodita da 'Winter' já seria caso de insanidade e crime.

    3. elcio matos

      Mas a imprensa não está veiculando o nome da menina. Quem fez isso foi a extrema direita. As críticas em geral vão contra esse câncer, chamado Sara Winter. A imprensa está apenas fazendo o trabalho dela que é o de informar.

  8. Alexandre Miquelino Levanteze

    É muita besteira o que se lê por aí, ocorrem estupros diários como este e não depende de ideologia, ocorrem com crianças que tem os pais na direita e na esquerda, são brancos e são negros, são pobres e são ricos, pelo amor de Deus isso não acaba nem quando o fato terrível que aconteceu é supra a todas estas questões egoístas ?? não conseguem enxergar isto? se trata de uma criança abusada sexualmente , fisicamente e psicologicamente por alguém que devia lhe proporcionar aconchego, abrigo e afeto.

    Responda
    1. Alexandre Miquelino Levanteze

      Elcio , pelo jeito não viu outro comentários meus, é desnecessário falar que sou totalmente contra este governo desde antes de ele existir,o que quis dizer é que no mundo as coisa não se restringem,a direita e esquerda,rico ou pobre,branco ou negro, essa é uma situação mais ampla onde em todas as esferas ocorrem,deveríamos aproveitar o momento e passar por cima de qualquer ideologia para mudar esta realidade de meninos e meninas do Brasil,essa dicotomia que nos engole só atrapalha a resolução..

    2. elcio matos

      O que, está sentindo empatia pela aberração que fez esse estrago todo na vida da menina porque esse câncer, chamado Sara, também é seguidora cega do seu Bozo?

  9. Roger Z Moire

    Ele foi preso porque é pobre. Se fosse rico, graças à esquerda , com sua erudição asini-na que rastejou implorando pela prisão somente após o trânsito em jugado, ele jamais seria punido .... recorreria 'ad eternum'. Cadeia nesse país é só para pobre.

    Responda
    1. Vivaldi Figueiras

      Para de falar asneira desinformado! Estude, leia quantas vezes for necessário para entender! O Supremo apenas manteve o que está na Constituição Federal - que é o princípio da presunção de inocência, enquanto não transitar em julgado a última decisão judicial a pessoa não será considerada culpada (Art. 5º, LVII - ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado de sentença penal condenatória). O que o PT tem a ver com isso? o cara está preso preventivamente - 1 dos tipos de prisões

    2. Marli Moras Garcia

      Que comentário sem pé nem cabeça

    3. elcio matos

      E a vida dessa menina se tornou um inferno pior do que já era, porque seguidores da extrema-direita expuseram o nome dela nas mídias. Se parte do gado bolsominion tivesse ficado calado provavelmente não teria havido exposição dela e sua vida poderia seguir sem que ela tivesse de carregar um estigma de assassina, rotulada por fanáticos da extrema -direita.

  10. Antenor Silva Neto

    O li xo deveria já ter sido eliminado é enviado para o colo do cap eta, mas os vermelhos não estariam de acordo né ? A propósito não vejo a pseudo jornalista fazendo considerações a respeito da responsabilidade de quem soltou o monstro!

    Responda
    1. Marcelo Bondioli

      Pois é, né. Os vermelhos ficam preocupados com o v-rme, enquanto a boa familia tradicional com o feto. A vítima?

    2. Maurício Serra

      Antenor, a direita partiu para cima da menina, que considerou ser a monstra do caso. Os vermelhos, nesse caso, foram os únicos a pressionar a polícia pela prisão do tio, enquanto seus coleguinhas de extrema direita estavam na frente do hospital ameaçando a menina e o médico.

  11. Neli de Faria

    Essa Menininha tem que ter a identidade alterada e mudar de cidade. A Defensoria deve providenciar : mudar de nome e de local. Inadmissível o silêncio obsequioso quanto ao nome do anormal, e a exposição do nome da Menininha por alguns. Anormal não no sentido de louco(ou de animal: um animal não faz isso!)mas, de gente baixa, vil e indigna de receber o beneplácito da sociedade.

    Responda
  12. Tersio Gorrasi

    Por uma coincidencia do destino, o estuprador é negro. Alguém ainda acharia que um eventual linchamento pela população ou por colegas de cela seria racismo? Obs, longe de generalizar, estou falando apenas deste caso especificamente

    Responda
    1. Maurício Serra

      Meu Deus, quanta bobagem! O que a raça tem a ver com o crime? Típico comentário de racista!

    2. Marcelo Bondioli

      E a menina? É branca?