Tostão > Técnicos como Sampaoli e Guardiola raramente são criticados Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Sampolli e bom no marketing
Sobre essa apatia, a vejo sempre nos times do Nordeste. Acho sempre mais lentos. Algo a ser estudado, até por que os jogadores são universais. São tão previsÃveis que, quando jogam fora, já sei que vão perder, como meu Bahia para o São Paulo, hoje. Sua conclusão vai ao encontro dessa posição de Graciliano Ramos: “Fiz coisas boas que me trouxeram prejuÃzos; fiz coisas ruins que me deram lucro”.
Confirmando sua crença no acaso, professor, hoje se o Lyon tivesse marcado aquele gol que a bola foi na trave, quando o jogo estava empatado sem gols, o Bayern poderia ter tido o mesmo destino que o City.
Gostaria de ver Tostão comentar sobre o inÃcio de campeonato do seu Cruzeiro...
Do seu, quem, dele, Tostão? Cara, isso aqui é primeira divisão. Arreda pra chorar mais pra lá, por favor.
De se perguntar se Guardiola não é 'técnico de Camp Nou': ao sair do Barça já treinou duas grifes do futebol europeu, está há quatro anos no City e ainda não entregou algo nem próximo do que entregou em Barcelona... Será que uma conjuntura muito especÃfica o fez ter sucesso ali? UM ex-jogador Ãdolo com palavra final em tudo? Messi no auge? Iniesta e Xavi fresquinhos pra fazer funcionar seu infernal tika-taka, que ninguém ainda entendia como marcar? A se conferir...
O mestre Tostão é uma prova viva de que Deus dá asa a cobra. Ele é craque da bola, da escrita e do bisturi. Diante da inteligência dele, eu me sinto uma ameba.
Assino esse comentário como se fosse meu. Cadê o livro?
Tostão, um craque discreto e elegante, sempre.
Tostão se superou nesta matéria de hoje. Palavras certas, frases de impacto. Grande Tostão parabéns. Sempre é bom ouvi-lo.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tostão > Técnicos como Sampaoli e Guardiola raramente são criticados Voltar
Comente este texto