Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Philippe rosset

    Juquinha, “jornalista” parcial, bairrista, saudosista... Fico no aguardo pra sua coluninha na segunda-feira pra se juntar aos críticos que não podem mais negar a grandeza de Neymar. PSG na cabeça, com dois gols do menino Ney.

    Responda
  2. marcos fernando dauner

    vocês já definiram onde será a grande festa do PSG no domingo á noite, em SP ? Eu não vou porque sou torcedor do time de vermelho, o S.C. Internacional - azul me dá alergia !

    Responda
  3. pedro silva

    Ganhando ou pwmerdendo, é inegável a importância de Neymar para o PSG ou qualquer time que jogue. Geralmente colocam a culpa no rapaz, até quando não tem. Ano passado, o lateral cometeu um erro geosseiro, Buffon tomou um frango, o juiz deu um pênalti duvidoso, mas a culpa foi do Neymar.

    Responda
  4. Sílvio Luís Guimarães de Mello

    Domingo Neymar vence e em 2022 é MORO presidente!

    Responda
    1. marcos fernando dauner

      nem um, nem outro. Moro não se elege nem síndico de prédio .

    2. Sílvio Luís Guimarães de Mello

      MORO presidente!

    3. CARLOS EDUARDO GOMES

      Moro não deveria ter mandado instruções aos procuradores. Ele também não deveria aceitar ser ministro após ter condenado o candidato mais forte nas eleições. Ele com certeza deveria ter denunciado o presidente com relação à intervenção na PF do Rio logo após ter ocorrido ao invés de esperar o presidente negar-lhe a vaga no STF. Enfim, este Moro é uma grande fraude.

  5. Marcus H

    Belo texto. Faltou comentar sobre um dos maiores jogos da vida do Neymar, ironicamente contra o time que atualmente defende, no 6 a 1 do Barcelona.

    Responda