Painel SA. > Dos brasileiros que aprovam governo, 39% perderam renda na pandemia, diz Datafolha Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Dimas Floriani

    Masoch explica. É a contribuição da pobreza para a loucura deste pandesgoverno.

    Responda
  2. Filipe André Valencio Alves dos Santos

    O mundo parou com essa tragédia mundial, as perdas mundiais sao ainda incalculaveis industrias comercio e principalmente Turismo. Mas temos um governo fantástico que mesmo com o mundo parado manteve o abastecimento e a bolsa com 100mil pontos e juro a 2% O principal a população assistida . Trabalhando mostrando resultados um ano e oito meses sem uma denuncia de corrupção aplaudimos

    Responda
    1. Dimas Floriani

      Pior cego é o que não quer enxergar....

    2. Mauricio Soares

      Não exagere tanto em passar pano, que passas por ridículo!

  3. João Braga

    FSP insiste em colocar Bolsonaro em tudo (que é ruim). Com a pandemia a maioria da população (do mundo) teve perdas. Milhões perderam empregos ou tiveram dificuldades nos seus negócios, independentemente em quem votaram. Essa relação não faz o menor sentido, é forçar muito, assim fica difícil... Nao joguem fora uma credibilidade conquistada em dezenas de anos...

    Responda
    1. Samuel Morais

      Mas por que a pandemia está causando tantos prejuízos, se seria menor que a da H1N1, segundo 100% dos bolsonaristas no início de abril?

  4. Jorge Alves

    Ou seja, viviam falando do PT e agora fazem a mesma coisa. Se tocou que deixar a maioria (que é pobre) a própria sorte, ficará sem chance alguma a reeleição né?

    Responda
  5. Jorge Alves

    O governo do PT era acusado o tempo todo de compra de voto legalizado com o bolsa família e agora temos o auxílio emergencial neste governo. Entenda, não sou contra ajudar quem está necessitado, aliás, é dever do governo cuidar de todos (e são pagantes de impostos Governo não é clubinho p/ elite (pelo menos bnão deveria). Mas agora, cuidar deles está ok? É muita hipocrisia!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.