Tati Bernardi > No more lives Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Te entendo perfeitamente, no meu trabalho agora td é live ou vÃdeo, todo dia tem um assunto para convidarmos clientes a participar...e o pensamento nem flui + , pq toda hora tem chamada por vÃdeo, aff esse novo normal tá um porre!! Bjs Tati, vc nos representa
Tati, é só dizer “não”, sem sofrimento e constrangimento. Bju
Assunto pessoal e inútil. Ou simples ficção.
Entenderam, né?!? Não convidem mais a Tati para lives, mesmo que ela esteja louca para divulgar um trabalho novo e lhes peçam isso. Se aceitarem, será falta de amor próprio demais. Depois deste texto, só masoquista para querer participar com ela em live.
Tati, se vc sente a ' grosseria subindo pela laringe e a bile tomando a forma de palavra', melhor fazer como Bukowski -"Understand me/ I do not have time/For things that have/No soul." .../Claudia.
Isso é a maior prova de que costumamos bater muito papo furado.
Ainda não havia para mim a Tati Bernardi de hoje , a minha mais perfeita tradução...
Sacanagem, Tati. Já ia te convidar para uma live...
Melhor Live que Dead.
Acho um porre assistir determinadas lives, pois drena a energia vital antes, durante e depois. O tema em si é interessante, sobretudo porque me predispus a assistir. Mas, confesso que o "comprometimento com a responsabilidade" com o meu eu que me organizei para, acaba virando mais uma auto cobrança, especialmente porque a que cada dia que desperto, acordo diferente do dia anterior no qual me programei para a live. A franqueza do seu texto reflete sobre meu desgaste energético com tanta histeria.
Oi Tati. Topas uma live sobre o teu trabalho?
Achei divertido o texto, é bem real. Já tinha te lido algumas vezes, mas não tinha te visto. Vi numa live em que claramente estava de mau humor, e com cara de “Que porra estou fazendo aqui?” (Eu posso falar palavrão nesta caralha pq pago assinatura). Como só vi essa, fiquei com a impressão de que vc era uma mala. Mas aà fiz o exercÃcio empático, e agora lendo seu texto, toma aqui meu like, minha consideração e respeito pelo mau humor. E, se ainda quiser fazer alguma live, estamos aÃ
Acho que, a partir de agora, seu problema com as lives acabou! Mas estou indignada mesmo é com o diretor de redação deste jornal... Que tipo de leitor se quer privilegiar ao lhe dar uma ordem dessas?
Estranhei mesmo a falta de palavrões (e senti falta deles). Li o terceiro parágrafo e me indaguei por que não escreveu 'Às vezes, no meio da porra da live de que topei participar', em vez de 'Às vezes, no meio de uma live de que topei participar'.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tati Bernardi > No more lives Voltar
Comente este texto