Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. ORLANDO FERREIRA BARBOSA

    Professores e Policiais são servidores públicos detentores de cargo efetivo que integra a administração pública permanente, diferentemente do servidores nomeados sem concurso público para cargos em comissão, estes encarregados de implementar as políticas do governo. Daí ser vedado ao servidor efetivo utilizar o cargo para fins de política partidária e a Administração Pública tem o direito de investigar e coibir os abusos, para não contaminar de partidarismos a ação permanente do Estado.

    Responda
    1. PEDRO HENRIQUE POLI DOMINGOS DE OLIVEIRA

      Assim sendo, o Cid Gomes e seu trator...

    2. Joel Pedt Silvestre

      Quais abusos cara pálida. Ser antifascista é proteger a democracia. Quais abusos foram cometidos pelos servidores efetivos? Servidores não efetivos podem fazer dossiê contra os efetivos. Pq então o oficial do Exercito foi imediatamente despedido pelo Ministro da Justiça? Já vimos isso na II Guerra Mundial.

  2. RICARDO ARANTES MARTINS

    O STF assumiu suas funções institucionais para freiar os arroubos autoritários do Governo. O Maia ontem fechou com o Governo. Mas por incrível que pareça ele também estava segurando os ataques do Jairismo. Tem que identificar estes grupos (investigação criminal, não dossiês) e enquadrá-los, pois associação contra o Estado de Direito e sua instituições democráticas é crime.

    Responda
  3. Carlos Fernandes

    Quem banca a Sara Giromini? Conheço essa criminosa lá de São Carlos, tem família pobre, sempre deixou o filho com a avó... Precisam investigar isso.

    Responda
    1. Carlos Fernandes

      Em São Carlos, na época, ela fazia protesto com causa feminista. O irmão dela, não exagera quando fala dela.

    2. RICARDO ARANTES MARTINS

      Se for verdade, é por isso que é contra o aborto. deixa a avó cuidar.

  4. Guilherme Torres Godoy

    Quem é esse cara que esta no meio do Ministro G. Mendes e o Presidente do STF que escondeu a cara...Ta com vergonha ou é algum bandido?

    Responda
    1. Fernando Minto

      As duas alternativas estão corretas, caro Guilherme.

    2. Fernando Minto

      As duas alternativas estão corretas, caro Guilherme.

  5. MARCOS BENASSI

    Bruno, mas é evidente que estas pessoas tramam contra as instituições. Contra a es.tupid-ez institucionalizada; contra o autoritarismo institucional; contra a institucionalização da mediocridade; contra a feiura com que Bozo e asseclas impingem à imagem das instituições. E, last but not least, tramam contra o mau cheiro que evola dos indivíduos, ideias e atos nesse Bozoverno...

    Responda
  6. Jose Roberto X de Oliveira

    Devíamos é fazer uso do remédio constitucional para afastar o mal de forma já permitida. Maia não enxerga crimes de responsabilidade por conveniência apenas. É conveniente também manter a população na ignorância. Esse Congresso desrespeita valores constitucionais. O horror chegou disfarçado de bancada religiosa, da bala, ruralista. Quem deveriam estar ali? Kd os trabalhadores?

    Responda
    1. Ricardo Ferreira

      Os crimes de responsabilidade do atual inquilino do Planalto já se conta às dezenas. No entanto não adianta pautar uma eventual votação de impeachment sem ter garantia de vitória, coisa que não há no momento, pois isso só fortaleceria este desgoverno.