Rogério Gentile > Colecionadores de armas perseguem comentarista de TV com avalanche de processos Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A Justiça poderia processar "de volta" esses "colecionadores" e caçadores por uso de má fé... Eles podem não ser traficantes e nem criminosos... Mas são muito covardes, ignorantes e ultrapassados... E se quiserem podem me processar também...
E podem me processar também! São um bando de ignorantes, aspirantes a fascistas! Onde vamos parar desse jeito?
No Brasil a esquerda nos convenceu que mau é o colecionador e quem gosta de atirar, não o bandido do morro, o traficante barra pesada, o assaltante, esse são vÃtimas. Esquerdista idiotas, o direito a defesa não pode ser negado, colecionador é uma pessoa de bem que gosta do tema, tem cadastro, endereço, telefone, email, tudo registrado. Não é o bandido da favela que ameaça a comunidade. Se vcs não gostam de armas , não as tenham e chamem o 190 quando sofrerem violência.!
Isso aà pode tranquilamente se transformar em milÃcias armadas do Bozo, como aconteceu com os camisas negras de Mussolini! Acorda, cidadão sem noção!
Mais um a favor da guerra...
Agora, cá entre nós: só 1500 reais quando o juiz identifica litigância de má-fé é brincadeira, certo? Deveria ser um valor minimamente relevante para coibir esse tipo de atitude. Uns 5 a 10 mil já dava uma ensinada!
Os 89.000 da Mil Cheques seriam suficientes, né?
Sugestão correta. Os tribunais não podem ser usados para causar constrangimento em adversários e a litigância de má-fé deve ser punida exemplarmente. O mercado de armas é o mercado da morte. As declarações do jornalista foram inteligentes e apropriadas para o atual momento.
Os Jovens devem se unir e lutar contra os desatinos desses Senhores,paladinos da desgraça gerada pelas armas em massa.Queremos, todos, um mundo melhor com paz e harmonia, onde entram as armas ? Com relação aos "ofendidos" é vergonhosa a tática utilizada que deve ser rechaçada veemente pela Justiça, já fizeram isso antes e se deram mal, mas insistem em prejudicar àqueles que pensam diferente .
Vc é vermelhinho e acha que só o MST e os trafica.... podem ter armas?
Alguém pode explicar o que um colecionador faz com suas armas? Se as usa não é colecionador, é detentor de um arsenal. E caçador, que coisa estupida, , covarde e anacrônica!
Qualquer um pode comprar armas. Eu posso, você pode, não fica restrito a quem vota no Bolsonaro. Inclusive, quem tem medo que ele implante uma ditadura miliciana devia pensar bem e comprar suas próprias armas. Aquele papo de povo armado jamais será escravo nem foi ele que inventou. Serve pra qualquer um. Tem gente que compra carro e sai fazendo baderna, nem por isso temos que proibir carros.
Rary, noves fora o caso dos javalis, tenho certeza que não é com esse tipo de caçador que o Bozo está preocupado, ainda mais porque são uma Ãnfima minoria, o que não justificaria uma categoria tão ampla.
Você por acaso tem conhecimento que em alguns lugares do paÃs as pessoas não têm dinheiro ou vivem em locais tão distantes que não dá pra fazer igual eu ou você, que quando temos vontade de comer carne, vamos ao açougue e compramos, ou conhecimento dos caçadores autorizados pelo governo a caçar o javali, um animal exótico que causa grande desequilÃbrio ecológico onde quer que chegue, destruindo nascentes, comendo filhotes de animais nativos, levando espécies a extinção.
Nem lugava pra esses processos, bolsominion processando e cachorro cagand...é a mesma coisa, a justiça devia tomar vergonha e parar de levar a sério bolsominions...
O mito prometeu que vai doar uma arma com dois pentes de projéteis para o pobre de direita fazer justiça com as próprias mãos como uma maneira de que o bolsonarista declarado não tenha mais medo de ser traÃdo pela mulher, receba o dinheiro do trabalho feito para o rico que não gosta de pagar e evitar o esculacho que toma quando é abordado pelos comandos da PM fuzilando os patrulheiros.
Até que, um belo dia, um pobre de direita, portando uma arma de fogo, faça o serviço que aquele da faca não foi capaz de fazer.
Antes o medo era da Mulher do Algodão. Hoje em dia é do “Cidadão de Bem”
Triste,mas hilário.
Pois é, eu não tenho nenhum interesse em "pessoas de bem", prefiro distância. " Me interessam a pessoas boas, o que é coisa totalmente diferente.
Onde fica agora a tal liberdade de expressão? Com a palavra, os bolsonaristas.
Desculpe, Jose! Esqueci de mencionar que era uma resposta vão Rary Ray aà embaixo.
Os juÃzes parecem não concordar com você. Ele disse que o Bozo chama traficantes de armas de colecionadores e não o contrário. Tens capacidade de compreender isso?
Silva. Os colecionadores não são nada mais que traficantes de armas e engraxates da máquina do crime. Fazem comércio no mercado negro e matam por prazer e poder.
Liberdade de expressão cometendo calúnia? Afirmando, sem fazer qualquer ressalva que os colecionadores são traficantes de armas?
Bolsonaristas são pessoas perigosas,muito cuidado com essa gente.
Olhe em sua famÃlia antes de dizer algo!!!!
É por causa de coisas desse tipo que existe o foro por prerrogativa de função (foro privilegiado). Imaginem, o Presidente da República, o Vice, os Ministros, os Senadores, os Deputados (federais e estaduais) e os governadores tendo que responder processos judiciais em dezenas, centenas ou milhares de comarcas.
Se os juÃzes das 67 causas condenarem todos os autores a uma indenização corresponde, que dia no bolso, essa tática de intimidação termina. Litigância de má-fé, mau uso da máquina pública.
Digamos que eu afirme que você e toda a sua classe profissional sejam criminosos. Seria ilegÃtimo que cada um dos ofendidos buscassem reparação pela calúnia? Pense bem, as pessoas que gostam de ter arma não são monstros. A grande maioria é composta por pessoas completamente comuns. Você provavelmente convive com algumas e nem sequer sabe. É justo que, além de toda a dificuldade para comprar armas, sejam excluÃdos da proteção da justiça?
Falecido Paulo Henrique Amorim que o diga .
Bem lembrado,sofreu bastante com essa cana lhice.
Tática de milÃcia. Nada de novo!
E não há uma maneira de a Justiça evitar isso? Quando é clara essa intenção? Já houve outros casos. Está na hora de se encontrar formas mais eficazes de combater essas barbaridades.
Evitar o que? Que a pessoa possa recorrer ao judiciário para impedir que alguém espalhe calúnias? E se eu falasse que você é um criminoso? Te acusasse de cometer um crime que você jamais cometeu, o que você faria? Procuraria a justiça? Pois ninguém foi lá na casa do jornalista agredir, ameaçar, foi procurada a justiça pois existe previsão legal do crime de calúnia. E qual o motivo da Folha não ter ido atrás do outro lado?
Atitude de milicianos! Colecionadores de arbitrariedades!
Claro que as ações são de má fé.
Rary ray... Todo "caçador" é criminoso... (não estou me referindo aos agentes de controle ecológico)
Digamos que você fosse um médico. E em função de sua profissão, você fizesse um aborto devidamente autorizado em uma mulher que ficou grávida em virtude de um estupro. AÃ, em rede nacional, alguém alguém fala que você é um assassino. Você aceitaria isso numa boa? Pois foi o que aconteceu. Dentre os milhares de Caçadores, Atiradores e Colecionadores, a grande maioria é um cidadão comum, que trabalha, é pai, filho, esposo, paga impostos, e foram injustamente acusados de serem criminosos.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Rogério Gentile > Colecionadores de armas perseguem comentarista de TV com avalanche de processos Voltar
Comente este texto