Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Alberto Henrique

    CNJ vai aproveitar o fato de ele ter direito à aposentadoria e vai aposenta-lo como forma de punição.Tadinho,não vai poder trabalhar.

    Responda
  2. adenilson rosa valerio

    não vai dar em nada.tudo continua como dantes no quartel de abranches.

    Responda
  3. roberto foz filho

    Ainda por se resolver, no CNJ, temos o caso da agente de transito Luciana Tamburini que em uma blitz da operação Lei Seca em 12 de fevereiro de 2011 que recebeu voz de prisão por parar o juiz que não portava documentos do veículo nem habilitação. Um poder tão importante como o judiciário não deveria jamais se render ao espírito de corpo. Falta exemplo.

    Responda
  4. Antenor Silva Neto

    Não vai dar em nada no mínimo ele vai receber um aumento de salário STF está aí para isto

    Responda
  5. Neli de Faria

    O funcionário Público deve enaltecer a função que exerce e o enaltecimento se faz, dentro ou fora da repartição, se portar com dignidade.Ainda mais um Membro do Poder Judiciário:tem que ter equilíbrio ímpar e acima de tudo respeitar as Normas Legais.Ele deve ser O Exemplo para todos. E De lege ferenda: pela retirada da Constituição Nacional do princípio da vitaliciedade para Juiz e promotor. O bom profissional, jamais precisará dela!

    Responda
  6. Alberto Henrique

    Tá ferrado,esse cara corre o risco de se aposentar com uma polpuda aposentadoria e nunca mais poder trabalhar.

    Responda
    1. Neli de Faria

      Pelo que sei, ele tem tempo para aposentar. É juiz desde o início dos anos 1980, pelo que li por aí. Então, já passou da hora de se aposentar. Agora deveria ser como pena.

  7. Tersio Gorrasi

    Assim como um médico portador de doença mental não pode exercer a profissão, por razões óbvias, o mesmo deveria acontecer com quem detém o poder de condenar ou absolver pessoas. O direito a exercer a profissão deveria ser imediatamente cassado para esse magistrado, que se tornou um 'ministrado' insignificante

    Responda
  8. Rui S Souza

    Alguém aí tem dúvida da absolvição desse margi.nal? Aqui é Brasil...........

    Responda
  9. Gabriel MZA

    Esse país está repleto de juízes competentes, sensatos e que honram sua função. É uma pena que alguns magistrados arrogantes como esse aí manchem tão gravemente a reputação da carreira.

    Responda
  10. Marcelo Di Giacomo

    Tomara que esse ancião arrogante e desequilibrado pague bem caro pelo seu mau caratísmo!

    Responda