-
Alberto Henrique
CNJ vai aproveitar o fato de ele ter direito à aposentadoria e vai aposenta-lo como forma de punição.Tadinho,não vai poder trabalhar.
-
adenilson rosa valerio
não vai dar em nada.tudo continua como dantes no quartel de abranches.
-
roberto foz filho
Ainda por se resolver, no CNJ, temos o caso da agente de transito Luciana Tamburini que em uma blitz da operação Lei Seca em 12 de fevereiro de 2011 que recebeu voz de prisão por parar o juiz que não portava documentos do veículo nem habilitação. Um poder tão importante como o judiciário não deveria jamais se render ao espírito de corpo. Falta exemplo.
-
Antenor Silva Neto
Não vai dar em nada no mínimo ele vai receber um aumento de salário STF está aí para isto
-
Neli de Faria
O funcionário Público deve enaltecer a função que exerce e o enaltecimento se faz, dentro ou fora da repartição, se portar com dignidade.Ainda mais um Membro do Poder Judiciário:tem que ter equilíbrio ímpar e acima de tudo respeitar as Normas Legais.Ele deve ser O Exemplo para todos. E De lege ferenda: pela retirada da Constituição Nacional do princípio da vitaliciedade para Juiz e promotor. O bom profissional, jamais precisará dela!
-
Alberto Henrique
Tá ferrado,esse cara corre o risco de se aposentar com uma polpuda aposentadoria e nunca mais poder trabalhar.
-
Neli de Faria
Pelo que sei, ele tem tempo para aposentar. É juiz desde o início dos anos 1980, pelo que li por aí. Então, já passou da hora de se aposentar. Agora deveria ser como pena.
-
-
Tersio Gorrasi
Assim como um médico portador de doença mental não pode exercer a profissão, por razões óbvias, o mesmo deveria acontecer com quem detém o poder de condenar ou absolver pessoas. O direito a exercer a profissão deveria ser imediatamente cassado para esse magistrado, que se tornou um 'ministrado' insignificante
-
Rui S Souza
Alguém aí tem dúvida da absolvição desse margi.nal? Aqui é Brasil...........
-
Gabriel MZA
Esse país está repleto de juízes competentes, sensatos e que honram sua função. É uma pena que alguns magistrados arrogantes como esse aí manchem tão gravemente a reputação da carreira.
-
Marcelo Di Giacomo
Tomara que esse ancião arrogante e desequilibrado pague bem caro pelo seu mau caratísmo!
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.