Painel SA. > Suspensão de aumento de plano de saúde tem alcance limitado Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. DEROCY GIACOMO CIRILLO SILVA

    ( continuação )A melhor alternativa, me parece, é a de suspender os aumentos já fixados, a partir de agosto, compensando-os nas prestações que se vencerem até dezembro.

    Responda
  2. DEROCY GIACOMO CIRILLO SILVA

    Editada no mês de agosto,a norma deve retroagir em benefício dos usuários dos serviços dos planos de saúde - consumidores protegidos pelo Código de Defesa do Consumidor - por questão isonômica: o fato da calamidade pública atingiu a todos. Os que têm o reajuste de seus contratos antes e depois de agosto. Assim, Rodrigo Maia deve dar consequência a seu ultimato, porque a ANS não resolveu a questão. O Congresso deve regular a situação dos que têm reajuste antes de agosto(continua)

    Responda
  3. Paolo Valerio Caporuscio

    A ANS nunca ajuda em nada, leva as mãos e só diz para ir via jurídico resolver.

    Responda
    1. LEONARDO LORENA

      * Maia...

    2. LEONARDO LORENA

      Ajuda, sim!! Agora os planos de saúde não precisam “”convencer”” 500 deputados... basta q os lobistas façam os acertos c/ 4 picaretas.... O Mais jogou pra torcida... e a ANS q tinha dado ok p/ reajuste, mudou rapidamente de posição.

  4. Paulo Araujo

    Na verdade, uma auditoria seria nos reajustes de dez anos mostraria que, em todos, todos os anos as operadoras impuseram reajustes irreais. Quando médicos, exames, hospitais tiveram reajustes de 30%, 20%, 15%, para justificar o suposto aumento de custos das operadoras? Ocorre que quem tem técnicos e recursos para fazer essa checagem está em conluio com as operadoras. Sabido que executivos reguladores vêm de e depois retornam para cargos em empresas do setor. Advogados dos monopólios, nada mais.

    Responda
  5. Vilarino Escobar da Costa

    Uma decisão que nao retroage se configura uma grande enganação. O Sr Rodrigo Maia está sendo ludibriado ou esta mancomunafo com ANS . Suas próximas ações é que nos mostrarão a verdade .

    Responda
  6. Elias Silva

    Os planos de saúde em sua maioria já foram reajustados. Capaz que o Maia constrangeria as operadoras de plano de saúde. Decisão para inglês ver! Tudo orquestrado!

    Responda
  7. NACIB HETTI

    O cartel dos planos de saúde é muito forte. Cedo ou tarde a facada vem.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.