Ruy Castro > Ascensão e queda de Hugh O'Brian Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Lembro de um episódio em que o Earp ensinava um jovem a duelar. Inclusive a mirar do lado direito ou esquerdo do peito. Como conseguia isso se nem levava a arma na altura dos olhos (atirava logo depois de sacar por rapidez) é um mistério.
Hihihihi, isso me lembrou as comparações entre o Olavinho da Espingarda e os ideólogos do Trump, Banner&Stone. A dupla de facÃnoras assessores de assassinos, altissimamente especializada em golpes baixos, é de um profissionalismo e eficácia chocantes, regiamente pagos. O astrólogo choca pela profundidade de seu amadorismo e por seus grandes problemas com pequenas dÃvidas.
Ruy, você foi muito rigoroso com Wyatt? Na minissérie criado por Robert Redford, na Netflix, o retrato passado dele não é tão ruim assim.
Hoje é cinema. Não tem polÃtica. A turma do Bolsonaro, aliviada, vai aplaudir o Ruy.
Bom dia Sérgio, Bom dia Adonay! Quando Ruy não provê - ele não é Deus, é só um Arcanjo, não tem obrigação de estar sempre atento - a gente empresta um dedo para futucar a ferida. [@_@]
Como não tem polÃtica Sérgio? Os bozzonaristas vão comemorar o duelo do curral tá okey? E correr prá procurar Glock com 30 cm de cano.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ruy Castro > Ascensão e queda de Hugh O'Brian Voltar
Comente este texto