Elio Gaspari > Maia deu um basta aos planos de saúde Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Se a Constituição fosse cumprida pelos governantes não haveria necessidade de planos de saúde privados. A rua é a solução para os males do Brasil. Povo na rua, polÃtico contra a parede e empresário trabalhando dentro da Lei. Os polÃticos e empresários que não gostarem, a porta do aeroporto é serventia da casa.
Povo americano tenho inveja deles sofrem muito mais preconceito que o povo brasileiro mas vão a luta, aqui o povão apóia tirar os próprios direitos adquiridos.
Brasileiro fica esperando que alguém lute por ele doce ilusão.
Mas o povo brasileiro não é unido a saÃda é a criação de uma associação dos explorados pelos planos de saúde e todos cancelarem ao mesmo tempo,mas é uma utopia o medo prevalece inclusive o meu.lamentavel o brasileiro é um medroso de nascença.
O problema é a Anvisa que é vendida. Não preciso de Mais nenhum salvador. Quero uma agência reguladora independente.
ANS
No ano passado, para uma inflação de 3% a ANS lhes concedeu um aumento de 10%. O quantun depende de quantun escorregar para as mãos dos dirigentes da ANS.
Ando com tanto nojo de tudo!" Estou vendo que aos 70 anos terei de pagar o meu plano de saúde! Que paÃs infestado de oportunistas e inimigos da população!
Se fôssemos um paÃs que realmente trabalhasse pelo povo não terÃamos que nos submeter a esses magnatas que sugam até a alma do cidadãos. Arrecada-se uma fortuna, mas a fatia maior fica para alimentar os polÃticos e seus apadrinhados que habitam várias salas de luxo em gabinetes dos três poderes.
Meu plano de saúde teve reajuste de 38% por faixa etária em agosto/20 !! Assim como eu milhaes de pessoas decem ter tido reajustes em seus planos de saúde! A decisão da ANS é falha pois deixa uma brecha de tempo na qual as operadoras puderam fazer os reajuste ! Não acredito que seja falta de conhecimento na elaboração da regra...ingenuidade...Espero que a Câmara corrija a regra !
Onde está o basta? Minha famÃlia vai para a terceira criança e lá vamos nós pagar o parto por fora. Dentro do plano, de quase três mil reais, é cirurgia cesariana com dia e hora marcada, e fica por isso mesmo. Muito cômodo para médicos e clÃnicas oportunistas que só querem faturar no consultório e na internação. Pois é, a vida humana tratada como mercadoria e o corpo como coisa. Mas, no paÃs do nascimento à força e dos aborteiros antiaborto, ninguém se escandaliza.
Mercenários sem controle.
Mais ou menos. Só os planos que vencem entre setembro e dezembro terão o reajuste suspenso - ou seja, a grande maioria já foi reajustada. No fim, as operadoras saÃram ganhando, como sempre.
E esse é o homem que fascistas modernos querem derrubar, para colocar quem no lugar?
O tÃtulo desta matéria dá o que pensar no que respeita à promoção polÃtica e publicitária de Maia. A afinidade eletiva da Folha já era notável - embora um tanto embaçada por exagero e reiteração enfadonhos e suspeitos. Agora, com o destaque de Gaspari, a coisa adquire outra dimensão, pois o colunista é um exÃmio experto em narrativas (e encômios) de feitos polÃticos.
Nenhuma surpresa! Enquanto a LJ se atinha ao PT, a Folha apoiava e Reynaldo Azevedo era só aplausos. Mas bastou Janot/JBS encostarem no Temer/Aecinho q RA+STF, resolveram q haviam abusos, e se uniram pela manutenção da bandalha... EG idem
Infelizmente, um pouco tarde: a SulAmerica/qualicorp aumentou o meu em mais de 15% há dois meses. Essas operadoras fazem o que bem entendem. Está mais finque a hora de o Congresso interferir porque as agências reguladoras estão serviço delas. O Deputado Maia é uma ótima surpresa.
Saà dessa dupla no meio do ano passado. Passei a depositar numa conta poupança conjunta com minha mulher o que pagava de mensalidade. Acho melhor correr o risco, já que afinal pagamos impostos para o SUS, no caso de internações longas.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Elio Gaspari > Maia deu um basta aos planos de saúde Voltar
Comente este texto