Bruno Boghossian > Promotores veem rastro da rachadinha em dados das contas de Flávio Bolsonaro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A imprensa deveria parar de usar essa expressão, rachadinha, e tratar esses bandidos sem subterfúgios de adjetivos, porque esses crimes tem nome, é lavagem de dinheiro e corrupção ativa.
Há evidências de esquemas de rachadinhas que vão de pai para filhos. Desvios de verbas de gabinete, representação de milÃcias. é aquilo, o Q.I. somado do clã, não chega a 100 e eles sabem disso. Mas quem rouba no pouco rouba no muito. Não se compara, por exemplo a dezenas de bilhões de reais desviados da Petrobrás, mas também não serve.
Lembrando que o responsável pelos maiores desvios na Petrobras foi indicado pelo PP - partido com maior número de indiciados na Farsa Jato - e no qual o atual presidente desgovernado ficou 10 anos filiado.
É muito dinheiro envolvido para ser só rachadinhas, aliás, palavra usada para minimizar o crime, ao contrário do mensalão, petrolão e do duto da Globo jorrando dinheiro. Não se deve ignorar o dinheiro da JBS entregue por Wessef sabe-se lá para quem. E, ainda tem muito mais fontes de renda da famÃlia Bolsonaro. Quando deixarem esse governo estarão bilionários, as oportunidades para isso serão muito maiores. Alcançaram um novo patamar.
que volte os governos do PT que nao tinha rachadinha nem corupção
isto que se chama fanatismo,Isaque. Projeta nos outros a corrupção dos bozos!
Rastros? Kkkk existem verdadeiras pegadas calcificadas e fossilizadas. Qualquer paleontologo inexperiente e com minimo de vontade identifica
sr. nilzo desculpe mas o sr. esta desinformado, segundo os derrotados quem inventou rachadinha foi o bolsonaro e jamais houve corrupção no brasil antes desse governo
è incrivel como os nossos homens da imprensa não se apercebam que a rachadinha é um "uso e costume" da herança lusitana. Depois do descobrimento D.João criou as Capitanias Hereditárias. Uma doação aos compadres e amigos. Estes criaram seus feudos regionais, alguns existem até hoje como por exemplo no Ceara e Maranhão. Nomear amigos e parentes passou para a republica. 7 Constituições preservaram o privilégio dos parlamentares noearem seus cupincha e racharem com eles o salario.
agora o inpitiman sai, por via das duvidas vou esperar deitado......lula e dilma vao voltar
Com o Lula a mera convicção era prova cabal e irrefutável. Para essa claque a história é outra ...
De mil em mil depositados, de compra em compra de imóveis efetuados, com certeza de milhões o roubo que esta famÃlia promoveu ao dinheiro público. Não consigo entender que alguns senhores da Justiça acobertem, de forma tão discarada, os fatos já apresentados na investigação. Ter sido eleito e ser filho do Presidente da República não deve ser passaporte para a impunidade. Por que o pau que bateu forte em Lula não bate nos Bolsonaros também?
Cada dia que leio essas notÃcias, sinto mais náuseas do STF por compactuar e deixar bandidos soltos. Esse é o papel do STF ferrar com o trabalhador e passar pano para bandidos.
No fundo, no fundo, é só mais um la.drão do nosso dinheiro.
Pensei que só o PT fazia negócios ilÃcitos com dinheiro público. Os bozos também são mestres nessas transações mal explicadas. Palmas para o MP.
A diferença é que no caso do pt, não existem provas assim tão robustas. só existem convicções e palavras de delatores que desejam amenizar suas penas.
Ao que parece o dinheiro ilÃcito pode não vir apenas da já famosa rachadinha mas de outros meios escusos e talvez criminosos. É preciso investigar a fundo porque famÃlia do despresidente tem uma relação estreita com milicianos.Ao insistir no foro privilegiado para barrar as investigações só aumentam as suspeitas.
Enquanto Lula era arapongado nos poroes da justiça de Curitiba por um juizeco sem vergonha, a familia dos honestos pra cara***, andava com malas de dinheiro pra cima e pra baixo nas ruas do RJ. Ate por isso, o mito ja deu ordem pra fazer a nota de R$ 10milhoes pra facilitar e nao dar mole pra b andi dos
Tudo indica que realmente se praticou a rachadinha e isso deve realmente ser punido. O que é injusto é a hipocrisia da midia dia e noite batendo nesse assunto, e os outros 22 deputados estaduais, muitos da esquerda e com valores muito maiores? Nitidamente um patrulhamento contra o presidente, já que minguaram as obras super faturadas com malas de dinheiro e dolares na cueca. Resta à parte da mÃdia, todo dia, bater na rachadinha. Banalizou, acabou ficando desinteressante e ridÃculo!
Leia direito quem diz coisas sem sentido. Tem um Isaque que repete o mesmo mantra eivado de erros de gramática; um Fante que só agride; um Hildebrando que parou nos anos 1950; um Lineu, contorcionista dos argumentos; e tantos outros iguais. Petistas e bolsonaristas fanáticos são duas faces de uma mesma moeda. Alegam inocência de seus partidários mas não conseguem enxergar que são irmãos siameses.
por isso que falo, inpitiman ja, lula e dilma vao voltar
A tropa de choque petista, supostamente pagos para confrontar os leitores que nao fazem oposição sistemática, sempre comparece. Muitas vezes são agressivos, mas com frequência dizem coisas sem sentido. Todo dia, não se conformam em somente destilar odio contra o governo atusl, sentem uma necessidade de ofender os outros leitores, um desservico ao mundo civilizado.
O comentário é revelador da ausência de carater de um cidadão do bem
Quando se quer defender algo e não se tem argumentos, começam os delÃrios, é muita desfaçatez.
João, há bastante ridÃculo neste tipo de defesa, embora não seja desinteressante: há um componente psicopatológico a se estudar. Experimente torcer para uma rápida solução, e também uma maneira de abrir caminho para outras apurações. Ah, um aviso: homem público *deve* ser patrulhado, sempre, todos. E, só para você saber, sair na chuva pode gerar encharcamento.
Prezado Bruno, que tÃtulo infeliz! Quer dizer, muito certeiro na sua polissemia: (1) pode ser compreendido como uma percepção de indicativos de corrupção ou (2) indicando a presença de vestÃgios orgânicos lascivos nos extratos do Bozofilho. Ambas as acepções são razoáveis, dado o fato de que é tudo uma grande sujeira nessa famÃlia...
Caro Marcos, bom dia! Quando olho para o ex-presidente e seus filhos, e o atual presidente e seus filhos vejo irregularidades nas atitudes dos pais e dos filhos. Eu não comparo / quantifico quem r,oub.ou mais ou menos. Entendo que r,ou.bo é roubo independente da quantidade e do modus operandi para ro.u.bar / camuflar. Por isso me decepciono com estas práticas independente de coloração ideológica. R.oub,o é ro.ub,o.
Flavio, meu caro, está ficando claro, por que não assumir logo, faz como alguns, é só se desculpar, devolver, e estará tudo bem, neste PaÃs do jeitinho, se conserta qualquer rachadinha...
Qual a diferença entre filhos que fazem peculato, lavagem de dinheiro e filho que limpava k k de elefante e que de uma hora para outra recebe favores da OI, cria a tal de gamecorp, também para lavar dinheiro? Ou seja filhos do Bolsonaro e do Lula são absolutamente iguais. Lula e Bolsonaro são igualmente la,dr.ões defendidos por malucos, amestrados.
Oh, nada mais estimulante pela manhã do que a chatÃssima censura automática e moderação humana destes fóruns. Zé Francisco, a diferença da BozomÃglia é que ela detém toda a cad-ei.a da pi.careta-gem: ela r.o-u ba, passeia com a grana, compra em espécie, sonega e ainda lucra no momento da venda - como é óbvio, lavando o dindin. Eles são muito avançados.
Nã-ná-ni-na, Zé Francisco: a relação entre a empresa Oi e o Lulinha tem equivalente na relação entre a Taurus - e também a fabricante gringa Sig Sauer - e a BozomÃglia. No caso em questão do Bozopai e Bozofilho, primeiro eles rou.bam a grana, depois fazem-na passear um pouco para, por fim, comprar o imóvel com dinheiro em espécie. Tudo bastante cri-minoso, e em primeira pessoa. Como se não bastasse, ainda vendem depois com lucro, lavando lindamente sua graninha sa.fa-hda.
Tudo indica que o Ministério Público tem elementos suficientes para denunciar Flávio e Queiroz. Tudo indica que gilmar, levandovisque, tofoli e marco aurélio farão o seu papel de defender os ladrões.
Porque não usar o nome real do crime suspeito, previsto no Código Penal, peculato ou lavagem de dinheiro. O diminutivo "rachadinha" minimiza, passa a ideia de uma travessura sem maiores implicações.
Caro Ivo, há implicações serÃssimas: tem uma questão de simples higiene; ao par disso, mais problemáticas, as DSTs; e as questões propriamente polÃticas, como a gravidez e as questões de herança. Papai deveria ter educado melhor as crianças!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bruno Boghossian > Promotores veem rastro da rachadinha em dados das contas de Flávio Bolsonaro Voltar
Comente este texto