Comentários para:

Jair Rousseff

VER COMENTÁRIOS EM São Paulo

Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Renata Gouveia Delduque

    Direito de resposta à Dilma Rousseff. É só o que tenho a dizer sobre esse editorial.

    Responda
  2. IZILDO CORR A LEITE

    Já que a Folha diz estar em campanha pela democracia (suponho que o Agora também), que tal agir D E M O C R A T I C A M E N T E e dar direito de resposta a quem foi vítima do tor.pe editorial, a ex-Pre.sidenta Dilma?

    Responda
  3. IZILDO CORR A LEITE

    Continua faltando a publicação de um de meus comentários. Será que isso é por eu ter criticado o editorial sem pé nem cabeça e com título ridí.culo publicado pelo jornal?

    Responda
  4. IZILDO CORR A LEITE

    Aqui no Agora vocês não gostam de comentários de leitores, não é mesmo? Foi publicado um único comentário de leitor em relação ao editorial. Enviei três e nenhum deles foi publicado. Bem diferente do que acontece na Folha de São Paulo ... De qualquer modo, vai aqui mais uma tentativa.

    Responda
  5. IZILDO CORR A LEITE

    Por que não "Jair Guedes"? Porque o Guedes vocês acham "imexível", não é mesmo? Afinal, o Guedes é uma fera com os pobres, mas tchutchuca com os banqueiros e com o grande empresariado.

    Responda
  6. IZILDO CORR A LEITE

    Jair Temer, isso, sim!

    Responda
  7. Emil Albert Sobottka

    Tenho vergonha de assinar há 30 anos esse que já foi uma vez um Jornal de verdade. Em termos éticos, a Folha se tornou hoje muito próxima do governo que temos. Espero, sinceramente, que um jornal que quer estar a serviço do Brasil e da democracia, e que um dia já se prezou por um jornalismo equilibrado, peça desculpas pública e destacadamente à senhora Rousseff, vítima dos torturadores que o ocupante do Palácio do Planalto tanto apoia, e desse jornal.

    Responda
  8. Wagner de Campos Sanz

    Esse editorial é T O R P E !

    Responda
  9. Ayer Campos

    Apagão técnico, erro operacional ou desplante moral? Por quê isto retornou, quando se esperava uma retratação decente do equívoco anterior?

    Responda