Rede Social > Em um trimestre, 84 meninas de 10 a 14 anos deram à luz no município de São Paulo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Chang Up Jung

    Isso mostra o contraste da vida brasileira como uma nação. Não dá para solucionar essas desigualdades. Enquanto cada um não souber administrar a irresponsabilidade na maternidade ou paternidade e na educação familiar, esses problemas continuarão e não poderão ser repartilhados por quem não tem culpa. O governo e a sociedade não podem resolver tudo.

    Responda
  2. Maria Lopes

    As eleições estão próximas. Cobremos dos candidatos. E escrever e cobrar dos deputados e senadores em quem votamos . Cobrar dos vereadores, dos prefeitos. Os e-mails são públicos. Vamos cobrar sem descanso.

    Responda
  3. Marcelo Santos

    Infelizmente é um dado triste e abominável tal 'estatística'. Ora, essas crianças não são estatística - como pode parecer para uns céticos de araque - são, sim, seres humanos violentados. E não podemos esquecer dos meninos, que também sofrem de abusos dos mais diversos e que também são crianças. Meninos e meninas sofrem disso.

    Responda
  4. Simone Rodrigues

    Existe esse inferno pelo país afora, mas poucas pessoas parecem se importar. Agora, com essa tragêdia que chamam de governo, essas crianças estão ainda mais desassistidas. Vou compartilhar e espalhar esse artido em minhas redes para divulgar essa questão. Afinal, quanto mais pessoas souberem e pensarem sobre esse assunto, mais chances poderemos ter de atuação para reduzir ou minimizar a questão. Gostaria que este problema dantesco deixasse de existir. Isso destrói as vidas das pessoas.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.