Painel SA. > Confinamento não foi, necessariamente, a melhor solução, diz dono da Riachuelo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Caros colegas leitores de viés crÃtico e que ainda mantém o lobo frontal em funcionamento: que tal nem comentarmos e simplesmente colocarmos a Riachuelo na lista das lojas banidas?
Ainda bem que é dono da Riachuelo - entende de processos trabalhistas e alienação laboral - e não especialista em saúde pública. A mão coça pra não cancelar a assinatura...
Quanta hipocrisia a afirmacao de que: "a contaminação nos setores que ficaram abertos, com trabalhadores pegando transporte público e seguindo os protocolos de segurança, foi menor do que entre os que se confinaram em casa". Muita gente se contaminou dentro dos supermercados, farmácias, postos de gasolinas e, principalmente, nos transportes coletivos. Se as lojas de departamentos e shoppings ficassem abertos terÃamos mais gente contaminada. Eis o espirito do empresário brasileiro. Pode??
PÔ FSP de novo perder tempo com este empresário bolsonarista, a tá loco!
Por que a FSP fica dando audiência para esse tipo de estrume? Farinha do mesmo saco?
Está aà alguém que subestima a inteligência alheia. Sentir-se seguro em shopping? Mentira. Um empresário da pior espécie, lembra o famoso dito de San Tiago Dantas: a Ãndia tem Aparelhamento da pior espécie no Ministério da Educação; mais dinheiro para as Forças Armadas que para a Educação. Parece que o buraco para onde deslizamos não acaba nunca. Como sair grande elite é um povo de m...rda. O Brasil tem um grande povo é uma elite de m...erda. Nunca mais meus pezinhos nas lojas desse embusteiro.
TraÃda pela tecnologia. Ignorem o comentário, pf.
Ô sonegador de impostos, v.t.n.c.
Claro, porque a opinião de um milionário bolsonarista sem formação em saúde super importa sobre essas questões. E vocês da Folha dão palco com esta manchete! Peloamor viu, vocês são muito mirins, este presidente está destruindo a liberdade de imprensa e vocês estão ajudando ele.
A ignorância e a ganância de parte do empresariado brasileiro é assustadora. Passados mais de 5 meses, ainda não entenderam a complexidade da pandemia. Vejam a diferença abissal das ações desse senhor e da Luiza Trajano com relação aos seus associados. Essa rede genocida nunca mais verá um mÃsero tostão meu.
De novo ele? Por que não te calas?
Para ele não foi. Uma opinião isenta, claro, vinda da experiência médica que tem e do fato de ser empresário de setor prejudicado. Qual é a da Folha?
Qual é a sua?
É verdade. O melhor é que não tivesse havido a pandemia.
O curioso desta matéria é que seu tÃtulo, antes de ser uma resposta do entrevistado, já era a pergunta, carregada de viés, do entrevistador. Ruim, não?
O grande cientista, contra tudo e todos. O lucro é o que conta!
Na loja deste senhor, não piso mais os pés! 7ÿ B
Com com ou sem confinamento continua rico mas também muito ignorante.
Pro seu bolso (que é a única coisa que te importa), obviamente o isolamento não foi bom. Agora para os mais de 115 mil mortos e seus familiares, muitos dos quais foram incentivados a descumprir o isolamento, qual a sua opinião?
Ele deve estar no confinamento é claro, talvez se não houvesse tanta sonegação por parte dos empresários a tal carga tributária que tanto reclama fosse menor, a elite só pensa no seu bolso , mais de 100 mil pessoas morrerem, respeita a dor dos outros!
O isolamento salvou vidas, mas o empresário está preocupado em salvar sua empresa, e acha que a solução era diminuir os impostos. A Folha podia nos poupar desse tipo de entrevista, precisamos de quem pense no paÃs e não somente no seu dinheiro e nos seus negócios.
Dono da Riachuelo, loja de varejo, dizendo que o isolamento não foi, necessariamente, a melhor solução e que o melhor seria reduzir impostos? Sei. Não esperava opinião diferente.
O número de infectados e de mortes dobrava a cada 4 dias, terÃamos hj mais de 2 milhões de mortos, mané. O isolamento só não foi mais eficaz porque alguns não o fizeram, induzidos por gente como ele.
A maneira de protestar é deixando de comprar nessa loja. O cartão já foi devidamente cancelado.
Nossos empresários são grandes irresponsáveis! Inventam uma narrativa sem qualquer base cientÃfica apenas para convir á sua ganância. Tudo é secundário - democracia, saúde, vida, segurança, educação, cultura - só se importam com o proprio enriquecimento sem limites.
Pós-pandemia? Confinamento contamina mais? Matéria forçada pro setor empresarial.
Como é fácil falar bobagem!!! O isolamento social só não ajudou a amenizar mais os efeitos perversos da Pandemia por causa da ignorância do Inquilino provisório do Planalto e de gente inescrupulosa como ele.
O que impressiona nessa entrevista é saber que essa anta é milionária. Imagine se tivesse um pingo de inteligência.
Quem foi o id iota que fez a pergunta que tivemos confinamento longo sem resultado...dá vontade de dar um soco na boca deste repórter.
BaixÃssimo nÃvel...
"Tivemos um fechamento longo e sem resultado na redução das mortes na pandemia. Onde o Brasil errou?" Pergunta imbecil; resposta idiota. Que palhaçada é essa Folha? Confinamento só se for pros Bolsonaro. MAM MAM
Que confinamento?
Ele só não explicou que o confinamento não foi bom pra Riachuelo. Para os brasileiros houve uma redução considerável de mortes. Esse Sr. Pode comprar respiradores pra toda sua famÃlia e pagar profissionais de saúde pra ser cuidado em casa. 99% dos brasileiros depende do SUS e poucos hospitais beneficentes
E o que, o "jênio" com jota sugere? Uma liquidação da Riachuelo com todos aglomerados dentro da loja, sem máscara, tomando chopp como os "inocentes do Leblon"?
Jamais comprarei alguma coisa que este cidadão vende. Jamais.
Esse cidadão é medico ? Não, empresário...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel SA. > Confinamento não foi, necessariamente, a melhor solução, diz dono da Riachuelo Voltar
Comente este texto