Ilustrada > Sean Connery conseguiu fazer o seu mito superar o de James Bond Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Papel inesquecÃvel em O NOME DA ROSA!
Os mitos da minha juventude estão indo embora....
Esse merece todas as honras de quem gosta de cinema mundial de boa qualidade, fez uma sequências de filmes que deixam saudades, a performance dele com seu personagem histórico virou Lenda, por isso Sir Sean Connery receba meus sentimentos pela sua perda, sua história será contada por muitas gerações.
My name is Bond. James Bond.
Deu vida ao melhor livro de Umberto Eco: O nome da rosa. Muitas vezes nos filmes as legendas eram vitais dado o sotaque escocês. Em Lancelot ao lado de Richard Gere foi então um rei: rei Arthur.
Melhor romance (ou um dos melhores), mas não o melhor livro. Longe disso.
Minha ignorância quase nunca me surpreende, mas estranhei não me recordar de nenhuma longa entrevista do Connery, em que ele comente suas posições polÃticas e sua visão de mundo... Algum colega leitor poderia me indicar o que procurar?
Satánico Dr No , Goldfinger e Moscou contra 007 são os melhores .
e é uma pena que, em nenhum streaming, pelo menos nos mais tradicionais exista algum filme de 007 com ele. e outros com o Connery são raros....
José, no Telecine, vc encontrará, ao menos, uns 10 filmes de várias épocas e vários interpretes, da franquia 007
No Telecine Play estão disponÃveis os filmes do 007. Os que eu mais gosto são esses do Sean Connery, como 007 contra Goldfinger e 007 contra o satânico Dr. No.
Falta uma informação importante. Roger Moore nao atua imediatamente, como quer fazer crer o texto. Em 1969, George Lazenby interpreta Bond em 'On Her Majesty's Secret Service' na primeira e única vez, substituindo Sean Connery, que voltaria em 'Diamonds are Forever' (1971). Moore só atuaria na sequência como Bond em 1973 no filme 'Live and Let Die'.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Sean Connery conseguiu fazer o seu mito superar o de James Bond Voltar
Comente este texto