Flavia Boggio > Paraguai condena Ronaldinho Gaúcho a voltar para o Brasil Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Não sou bolsonarista, mas este tipo de postagem em nada ajuda o pais. Jornais com linha da esquerda a que só interessa que as coisa sejam piores para usar os menos favorecidos como massa de manobra. Isso ja foi amplamente comprovado. porque não falar de coisas boas que também existe no pais?????? 99,999999999% desse jornal so falam mal de qualquer governo. realmente por sorte ainda não somos um Cuba ou Venezuela ou Nicaragua. pensando bem la não há essa liberdade de imprensa não e mesmo???
por que vc está lendo um jornal com "linha de esquerda" , fofo? Cancele já esta assinatura globalista e volte para TerçaLivre, BrasilMonarquico ou va´direto pruma imersao libertadora no curso de 'filosofia' do Olavo Liberte a borboleta que existe em voce
A Venezuela é aqui!
Flavia Boggio, sua coluna salvou o dia! Neste exato momento qualquer lugar neste planeta é melhor que o infeliz paÃs (des) governado por bolsonaro, o minúsculo.
Amei! Como boa Atleticana, para os Atleticanos, deixo a piadinha que a condenação do Ronaldinho: jogar no Cruzeiro por 2 anos; a Defesa considerou a pena muito pesada e já está recorrendo.Rsrsrsrsrs....
Ah, o humor... rsrsrs...
Excelente Flávia, de chorar de rir, muito bom, obrigado!!
Coluna ridÃcula! Um desserviço ao paÃs! Muda para lá!
Coisa ridÃcula bolsominion querer expulsar brasileiros do Brasil. Vai pra Cuba, vai pra Venezuela, vai para Coréia do Norte: agora é o vai para o Paraguai? O Brasil é nosso, de todos os brasileiros, e este momento de atraso vai passar e ainda seremos uma grande Nação! A despeito dos bozos da vida. Menos chá de cloroquina, faz favor: ame coturnos se lhe dá prazer, mas não explicitamente e a luz do dia.
Coisa ridÃcula bolsominion querer expulsar brasileiros do Brasil. Vai pra Cuba, vai pra Venezuela, vai para Coréia do Norte: agorá é o vai para o Paraguai? O Brasil é nosso, de todos os brasileiros, e este momento de atraso vai passar e ainda seremos uma grande Nação! A despeito dos bozos da vida. Menos chá de cloroquina, faz favor: ame coturnos se lhe dá prazer, mas não explicitamente e a luz do dia.
Muuuu! Mu? Vc que fique aqui no Brasil! :)
Flávia, ler a sua coluna ajuda a gente a suportar a barra de viver neste paÃs. Parabéns.
Em terra onde falsificação de documentos e outras coisas mais é tida como regra, documento legÃtimo é o documento falso! Assim, por razões lógicas, ao mesmo tempo estão certos o Ronaldinho e a Justiça paraguaia!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Flavia Boggio > Paraguai condena Ronaldinho Gaúcho a voltar para o Brasil Voltar
Comente este texto