Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Gil Carlos Dias

    Sobre o seu comentário ao final, Juca. A Folha é o único veículo da chamada grande imprensa e conceder a prerrogativa da liberdade de expressão. Enquanto isso, O Globo e Estadão continua vivendo na bolha do país irreal, mas sempre dos ricos.

    Responda
  2. eli moura

    seria bom saber o que foi pago do maracanã entregue a administraçao do flamengo (aquela amiga do bolsonaro e que queimou os atletas juvenis) e fluminense, aparentemente a custo zero do capital da reforma. Beira Rio também financiado pela Caixa para Odebrechet o que foi pago, cade os justiceiros do TR4? E o mineirão que o Cruzeiro e Atlético usam o que foi ou está sendo pago? Acho que vão descobrir que só o Corinthians paga porque o Haddad, aquele do PT, não quis emitir uma tais notas créditos.

    Responda
  3. João Braga

    Juca, você mesmo disse aqui nesse espaço, em um dia que teve um minuto de compromisso com a verdade, que o estádio ficaria "de graça" para o Corinthians, (ou seja, pago por nós contribuintes) em uma manobra Lula X Odebrecht, e que só não deu certo porque a Lava-jato interrompeu a falcatrua. Confesso que naquele dia fiquei pasmo ao ver vc petista roxo confessar em publico a corrupção do seu líder. Isso está gravado Juca, não tem volta... E você contou achando graça, eu não achei...

    Responda
    1. João Braga

      Michel continue no além....ninguém sentiu sua falta...

    2. Michel Alem

      Juca nunca foi petista, jênio.

  4. ORLANDO BARROSO DO NASCIMENTO

    O simples fato de o financiamento ter vindo da CEF, e não de um banco privado, já caracteriza uso do dinheiro público. Ou será que aqueles milhões teriam saído se não fosse Lula o presidente? Como se vê, passapanismo não é exclusividade dos bolsominions.

    Responda
    1. Rafael Lopes

      Acho que o senhor deve se informar melhor sobre financiamentos bancários.

  5. Hercilio Silva

    Tem muito clube ainda iludido com essa de estádio próprio. Aplicam em estádio em vez de futebol. Em MG o Mineirão sempre foi o estadio, assim como Pacaembu e Morumbi e o Maracanã. Nenhum clube melhorou por causa de ter estádio próprio. Só gastou dinheiro, até os projetos privados terminam em shows de música que substituem o futebol em momentos decisivos, caso do Palmeiras que tem inúmeras datas que não pode usar.

    Responda
  6. claudio gomes

    Juca, o título insultuoso?! Este adjetivo é chancelado a todos que acreditaram no governo de esquerda, que nunca foi honesto. Tanto verdade que, ao dizer que o estádio foi um presente para o Presidente Lula constitui-se a prova mais patente de corrupção. A Presidente Dilma merece ser lembrada, por toda vida, pela sua inépcia e desprezo pelo cargo que ocupou.

    Responda