Esporte > Globo desiste de renovar acordo e deve deixar de transmitir F-1 em 2021 Voltar
Comente este texto
Leia Mais
.ao menos teremos certeza que Galvão não estará mais nas telas ... Já já a Fox assume e leva o Sérgio MaurÃcio para narrar.
Se criei novo tipo de de audiência _ AUDIÊNCIA TOTAL _ referimo-me à assistência a cada evento por aparelho de TV LIGADO num evento. Na Copa do Mundo e até em jogos do Brasileirão muitas famÃlias se reunem para assistir aos jogos. Veja como se apura a AUDIÊNCIA TOTAL: Um casal recém casado somente um gosta de Fórmula 1, enquanto o outro vai assistir a documentário noutra TV. Uma TV ligada pode ser assistida por uma ou várias pessoas, sendo a AUDIÊNCIA TOTAL os assistentes da famÃlia ou grupo.
Que bom. O Globo Rural não vai mais ser antecipado. E ninguém mais dá bola pra F1.
Por todo o mundo os imperios ruiram.Globo tambem esta implodindo.Faz parte da humanidade,os poderosos sugam as classes menos abastadas e acabam em nada.
Aos que insistem em dizer que o Grupo Globo se sustenta com as próprias pernas, como explicar que desde que o Governo Federal cortou as “verbas de publicidades” a famÃlia Marinho perdeu a Copa do Mundo a Libertadores a exclusive do Brasileiro a MotoGP e agora até a F1? Fica evidente que o dinheiro público que poderia ir para saúde educação etc., era usado nos governos de FHC, Lula e Dilma para sustentar um grupo corrupto que lapidava o patrimônio público e mantinha o poder sobre o próprio paÃs.
Sem o contrato de transmissão com a Globo, teremos a oportunidade de assistir (obviamente quem aprecia o esporte, como eu) aos GPs em diversas plataformas que são impedidas de transmitirem para cá justamente por conta do contrato de transmissão da Globo. Já era tempo !
Carros poluem e não são ecologicamente corretos. Ainda bem que acabou.
pos geração senna os carros e as corridas parecem ser mais produto da tecnologia. Sem desrespeitar o fantástico piloto Hamilton, será que ele ou schumaker teria tido o mesmo desempenho de juan fangio, os carros sequer tinham um santoantonio. Virou um autorama e como tal, ficou totalmente extemporâneo Podem fazer uma corrida de carros autônomos, o resultado será o mesmo. Perdeu a graça..
Notadamente sem a presença de um brasileiro entre os vencedores a F-1 perde audiência no Brasil.
Fórmula 1 e automobilismo como um todo é para quem gosta da velocidade, do esporte a motor, esses são a audiência permanente e que cresceu, não é para tietes de Ayrton Sena da Silva. É para admiradores de Fangio, Clark, Brabham, Stewart, Emerson, Lauda, Piquet, Prost, Schumacher, Hamilton, entre outros.
Você criou um novo tipo de audiência, é bom avisar aos institutos que fazem a medição, aos anunciantes, às agências de publicidade e aos meios de comunicação, porque eles todos desconhecem essa "audiência total" da qual está falando.
Falo da audiência total, com a famÃlia reunida para assistir a uma prova em que Airton Sena era POLE POSITION!
Acho que você não leu ou não entendeu a matéria, a audiência cresceu 13% de 2018 para 2019.
corrigindo - 1983 - 8 vencedores diferentes de 6 equipes diferentes .
História bem mal contada essa. Empresa nenhuma de mÃdia, em são consciência, abre mão de um faturamento de 500 milhões (dados da matéria). Certamente, os motivos para a ruptura do contrato são outros. A F1 perdeu muito de seus atrativos. Hoje, não ganha o melhor piloto e sim a melhor máquina. Ocorre isso há bastante tempo. Competitivas, existem duas ou três equipes; as demais são apenas figurantes. Basta fazer um levantamento e ver os últimos campeões. Categoria monótona.
Como comparar 1981 ( 8 vencedores diferentes de 6 equipes diferentes) com isso que se vê hoje ?
Esses radicais fundamentalistas enfiam politica e religião em tudo.
Aos que insistem em dizer que o Grupo Globo de sustenta com as próprias pernas, como explicar que desde que o Governo Federal cortou as “verbas de publicidades” a famÃlia Marinho perdeu a Copa do Mundo a Libertadores a exclusive do Brasileiro a MotoGP e agora até a F1? Fica evidente que o dinheiro público que poderia ir para saúde educação etc., era usado nos governos de FHC, Lula e Dilma para sustentar um grupo corrupto que lapidava o patrimônio público e mantinha o poder sobre o próprio paÃs.
A receita de publicidade pública representa, ou representava, menos de 4% do faturamento do Grupo Globo e esses eventos esportivos sempre têm patrocinadores exclusivos, todos da iniciativa privada, que cobrem todos os custos e geram lucro, o problema é que os custos estão subindo e a economia em recessão, portanto, menos patrocinadores. Outra coisa, você sequer sabe escrever, não é "lapidava" é "delapidava", mas mesmo escrevendo a palavra corretamente o pensamento está completamente errado.
E nós Precisamos agradecer o Bozó por ter nos libertado???
Torço para que a Tv Globo supere os haters: senão , ficaremos sem a Formula 1, sem a Copa do Mundo e desligando a televisão, para não ter que ouvir a Tv chapa branca dos bispos.
Toda mudança é bem vinda, para os fans, sempre existe uma oportunidade de acompanhar as provas.
Sem a Globo a fórmula 1 vai acabar no paÃs.
Já vai tarde. Adeus, querida.
Quem vai tarde é a Globo.
Calma, ela ainda pode ser transmitida pelo SBT
Pela audiência já da para ver que não pode terminar a transmissão. Para mim, que sou fã, seria muito ruim. Que chegam a um acordo
Eu, realmente, deixei de ver depois que não teve mais pilotos brasileiros.
Tudo passa! Até uva passa! A Globo entendeu que sem apoio governamental, não pode dar passos além da perna pois perderá sua concessão.
Uma pena. A F1 é um evento único. As últimas temporadas têm revelado pilotos incrÃveis. Os saudosistas dos pilotos brasileiros não acham mais graça no esporte, mas os fãs de automobilismo conhecem bem a dimensão da F1. Torço para que continuem na tv aberta, seja qual emissora for.
Qual a graça em assistir um campeonato onde já se conhece o vencedor antes de ele começar ? Campeonato bacana foi o de 1983 - 8 vencedores diferentes : NP,JW,AP,PT,KR,MA,RA,RP de 6 equipes diferentes - Br, ML, Re, Fer, Wil, Ty .
Neste ano ocorreu o vencedor que largou da posição mais distante, a 22a, John Watson, no GP EUA do Oeste.
Depois de Fittipaldi, Piquet e Senna, e de não ter aparecido outro brasileiro, é até mesmo pela diminuição da concorrência entre pilotos, ficou sem graça, fez certo a Globo.
Concordo em parte, Hermes, mas isso não tira minha opinião de que a Fórmula 1 ficou sem graça.
Até aqui tem viúva? kkkk Como era a concorrência entre os pilotos em 88, 89, 90 e 91? Meu Deus.. Brasileiro se acha especialista em tudo mesmo kkk
É o fim da fórmula um no Brasil. Não vai fazer falta alguma essa corridinha sem graça. Ja vai tarde
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Esporte > Globo desiste de renovar acordo e deve deixar de transmitir F-1 em 2021 Voltar
Comente este texto