Ambiente > Salles contraria Mourão e nega precipitação em bloqueio de recursos para desmatamento Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O problema não é o sim da eficiência, mas o não dá burocráticas ambiental imposta pelo colonialismo europeu.
Ministro Salles deveria ter um pouco de dignidade e, humildemente, sacar do cabide o seu boné, retirando-se do Governo: literalmente não tem estofo para o cargo.
'O governo está buscando recursos para pagar o auxÃlio emergencial'. Errado. O governo está buscando recursos para a reeleição. Daà não importa desmatamento na Amazônia, manutenção de serviços públicos, reajuste do salário mÃnimo ...
na zhona a bandinha não precisa de maestro.
Agora tá comprovado, se cobrir vira circo, se cercar vira hospÃcio e se colocar grades vira presÃdio, é muita incompetência.
O trágico é que o Sinistro do MMA e o BOZO dispensaram os recursos do Fundo da Amazônia, doados pela Alemanha e Noruega. De forma grosseira e estúpida. O Congresso e o STF omissos repetindo a cantinela hipócrita que as instituições estão funcionando. Parabéns aos 57 milhões de idiotas trouxas.
Como se não bastasse o fogo no Pantanal e na Amazônia, agora takaram fogo no Cabaré. Temqver essa cúestão talkey.
Por falar em cabaré, os pu tei ros. do ABC estão a todo vapor, as va dias sem máscaras e os clientes bem felizes, respeitar o distanciamento ali é zero, baile Fank de diadema tem mais distanciamento kkkkkkk
As ações recentes do governo mostram que não há governo. Mourão que não fala com Salles que não fala com Bolsonaro que não fala com Guedes que não fala com Maia. Como disse alguém aqui na FSP, é a turma da 4a série achando que é governo.
Se fosse a turma da quarta série estaria até melhor , essa turma, veio do inferno mesmo!!
Toda vez que vejo o Rio Tietê em São Paulo eu faço uma comparação com Bolsonaro, Ricardo Salles, Paulo Guedes, Damares e todos os Ministros e Parlamentares que integram ou apoiam ao Governo atual. Nossas instituições estão se tornando um rio Tietê. A despoluição do Tietê e do Governo urge ser realizada!
Esgoto por esgoto o Tietê é melhor que a turma do PSDB
R$ 72 mil total é centavos comparado com o que o secretário de Dória, que só de condomÃnio em apto que mora paga R$ 26 mil por mês, com salário de secretário kkkkkk, cadê a Folha nas reportagens? Vai defender Dória Alckmin e o serra que rouba a 40 anos? Até quando?(Os governadores e prefeitos estão fazendo a farra roubando e matando o povo com a pandemia e vcs estão preocupados se o Bozo está sem máscara, hipocritas
Destruição recorde em todos os biomas. Estamos exercendo uma pressão jamais vista sobre todas as espécies da fauna e da flora. O Pantanal e o Cerrado ardem, répteis, anfÃbios e mamÃferos queimados vivos, alguns que conseguem escapar morrem desidratados, com as patas queimadas, as vezes perambulam pelas estradas a pedir socorro, sedentos, muitos morrem atropelados. Nas estradas é dolorosa a quantidade de animais mortos. O que estamos fazendo com a vida na Terra? Escolhas com alto preço!
Salles ou Guedes, quem cai antes?
Alguém prende esse homem por favor? O ministro do meio-ambiente mais pró-destruição que o Brasil já teve... Construindo um paÃs devastado, árido, sem água, poluÃdo e mais miserável para as próximas gerações... Parabéns aos envolvidos... ah, esqueci, o presidente tbm ofereceu abertamente a Amazônia para os americanos explorarem... Que paÃs é esse minha gente?
Infelizmente, o quadro fático é horripilante, não pensam nas gerações futuras, só em arrecadação do 'vil metal'. O grande problema é que, para cada ação, vem uma reação, e a Natureza cumpre isso à risca.
É cobra comendo cobra. Não adianta. Para mi., Salles continua sendo o mais nocivo Ministro deste desgoverno. Não tem medo da Lei, quer passar por cima delas com uma boiada inteira e ainda ele mesmo promove " fogo amigo " . Enquanto isso, mais esta notÃcia já se espalhou pelo mundo inteiro e o agronegócio brasileiro se " queimou " ainda mais por causa deste Ministro. Não é a toa que Bolsonaro e seus filhotes amam este senhor.
Eles são assim: um cravando a adaga nas costas do outro e lutando entre si à luz do dia, diante de todos.
Novidade nenhuma. Para um governo que mata pessoas, matar plantas e animais é pouco.
Eles estão testando o furico do mourão.
Irresponsabilidade e desencontros: CaracterÃsticas do atual desgoverno. Enquanto isto, a floresta queima; mortes crescentes; economia ladeira abaixo e ninguém sabe onde irá parar o desgoverno.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ambiente > Salles contraria Mourão e nega precipitação em bloqueio de recursos para desmatamento Voltar
Comente este texto