UOL - O melhor conteúdo

Comentários para:

Greve dos Correios será definida pela Justiça

VER COMENTÁRIOS EM Grana

Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Andrea Camargo

    Os funcionários se sentem prejudicados, mas não hesitam em prejudicar todo o resto da população com sua intransigência. Depois querem a simpatia da mesma população à sua "causa". Privatizar já!

    Responda
  2. Maurício Serra

    Os funcionários dos Correios são todos CLT. Uma vez privatizado, serão todos demitidos e substituídos por trabalhadores que ganham salário mínimo - isso se não obrigarem a ser pela ''carteira verde e amarela'' ou intermitentes. Então fica a pergunta - para que trabalhar? Para que se esforçar se vc será sumariamente demitido? Na minha opinião, se não fizerem greve o destino já está traçado. Só podem reverter o processo com uma paralisação total!

    Responda
  3. WILSON FILHO

    O PT conseguiu falir uma empresa que nem concorrência tinha, enchendo de militantes, aumentando salários, fora a roubalheira, está na hora de privatizar

    Responda
  4. elias frutuoso gino

    Os direitos previsto na CLT, são os mínimos. Isto não quer dizer que as pessoas não possa ganhar um pouco mais do que o previsto. O que o governo está propondo é que a partir de agora, todo mundo vai reduzir seus salários e ganhar somente um salário mínimo . tirar direito do trabalhador é fácil, quero ver é cortar na própria pele.

    Responda
  5. Dunha Cumeuzunha

    Demorou para privatizar isso, cabide de emprego e ineficiência...

    Responda
  6. rubens goncalves

    queria que o sindicato dos jornalistas passassem pelo que os funcionarios desta estatal esta passando que o dono do jornal cortasse todos os beneficios destes. se e para privatizar como quer a imprensa faço a pergunta: vai passar de mao de uma estatal publica para uma empresa privada multinacional. e ai depois irao reclamar dos serviços para quem?

    Responda
  7. Fernando Cid Pena de Moraes

    Viva a privatização!!!!

    Responda