Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Felicio Almiro Lima Rodrigues

    Interessantes esses russos. Envenenaram o sujeito e depois mandaram para a Alemanha para serem acusados do envenenamento.

    Responda
  2. Geraldo da Silva

    Uma pergunta que ainda foi respondida: Quem envenenou a conta da Primeira Dama com um depósito de $89.000,00???

    Responda
    1. Geraldo da Silva

      ...que ainda não foi respondida.

  3. Tersio Gorrasi

    O 'doce veneno do escorpião' parece ser mais interessante. Que tal uma coluna a respeito?

    Responda
  4. José Cardoso

    No caso da Rússia parece uma prática recente. Assisti há poucos dias uma monumental série sobre os Romanov, e embora os assassinatos palacianos fossem frequentes, não lembro de envenenamentos. Mesmo a última transição de poder, com a execução de toda a família real pelos bolcheviques foi por fuzilamento.

    Responda
  5. Elvio Manoel de S Pinto

    Cuidado colunista! Vão te processar por incentivar o envenenamento de uma autoridade que não aceita explicar por que o Queiroz depositou 89 mil reais na conta da Michele.

    Responda
  6. Ronaldo Luiz Mincato

    De acordo com as tentativas de uma deputada, o envenenamento não funciona. Precisa do estardalhaço da arma de fogo. Mas não tem problema, pois não vai para cadeia.

    Responda
    1. MARCOS BENASSI

      Ronaldo, considere que ela é uma amadora, usou um veneno bandeiroso, ela precisa aprender com os russos...

  7. Herculano JR 70

    1Bem, somos mais honestos, mais verdadeiros,mostramos nosso ran+cor, matamos desa+fetos c armas d fogo, faz barulho, alardeia o fato. Envenenar é ação de trai+dor, age na surdina, se finge de amigo, coisa de poder e seus atos, a política. A mídia também sabe envenenar.

    Responda
  8. Herculano JR 70

    2Apesar d q Marx falou q os valores são produtivos, o poder foi o protagonista principal na historia, e o ven+eno instrumento dele. Ñ nos alegremos, o poderoso pode mudar, mas o poder, enquanto existir, permanecera perv+erso, ainda mais, espalhado em tres poderes

    Responda
  9. Paulo César de Oliveira

    Gosto muito no Hélio a empatia e o conhecimento da natureza humana. De fato, colocando-me no lugar de um legista real, é provável que, por prudência, eu também apresentasse um relatório dizendo "não haver sinal de dolo".

    Responda
  10. João Braga

    Menos Helio! Você nos ultimos tempos só tem tido pensamentos mórbidos. Respire fundo, tudo passa, tenha paciência. Se não acabar em 2022, no máximo vai até 2026. Fique calmo....

    Responda
    1. João Braga

      Bem, "voces" já tentaram com facadas..., o efeito foi o contrário. O melhor é irem catar coquinhos na descida....rsrs.

    2. Fernando Minto

      Prezado Marcos, eu continuo acreditando nas forças da natureza.

    3. MARCOS BENASSI

      Ah, João, foi você que fez a ligação entre os pontos, não o Hélio. Mesmo eu, mais boquirroto, não me sinto tentado a desejar que algum palaciano tome providências mais radicais - "perdeu, playboy", foi-se pelo ralo a chance da Covid, tão oportuna quanto incompetente. Entretanto, o Palhaço Planaltino é tão buro e instila venenos em tal profusão que não me espantaria vê-lo autoenvenenado. Ou por algum assecla tão ofídico quanto. E restam ainda as esperanças de reinfecção, acidente motorizado etc.