Elio Gaspari > Embustes da onda moralista de 2018 foram mostrados por polícia, Ministério Público e STJ Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Hummm... Olha, se o inferno existe, nos últimos trinta anos, muitos ditos religiosos foram para ele, vários deles "Pastores Evangélicos".
A onda de criação de novas igrejas interessa ao sistema. A religião, desde as cavernas, é um forte instrumento de controle social, aqui e no resto do mundo.
Sou membro da igreja batista tem pelo menos, trinta e quatro anos... tenho quarenta de vida e, na BÃblia há uma exortação simples para todo aquele que quer seguir o caminho trilhado por Cristo: no mundo, tereis aflições... e nada é tão aflitivo quanto a imperfeição humana... ao que parece, os ditos perfeitos e moralistas de 2018, especialmente o tal de mito, pularam esta passagem...
Por trás do fanatismo polÃtico e religioso, sempre tem alguém (ou "alguéns") mal intencionado...Bobo quem acredita piamente nesse tipo de discurso.
Quanto mais moralista no discurso, mais depravado é!
Ainda não vi nada como muita moral entre os recentes moralistas. Ao contrário, o tempo foi passando e eles apareceram como são.
O tempo revelou toda farsa moralista que elegeu muita gente em 2018. Antes, tripudiaram a presidente Dilma de quem nunca se provou nada que desabonasse sua conduta. E, pior de tudo, escolheram o Rio Jordão para firmar uma aliança cheia de mentira. João, o batizador botaria todos pra correr. Que fossem selar vergonhosa aliança na Bahia da Guanabara.
Hipócritas e desonestos.
A candidata a deputada federal pelo PSD do Rio Flordelis dos Santos de Souza teve 196.959 votos em 2018. Foi a mulher mais votada no Estado.
O que todo mundo parece esquecer é que essa onda veio puxada pelo atual inquilino do Planalto que endossou Witzel, recebeu Flordelis e como bem lembrou o articulista, foi batizado pelo pastor.
É um prazer ler o Elio na Folha. Existem muitas religiões por causa do princÃpio da Imunidade Tributária. Partidos polÃticos: é bom ser dono de partido, por causa do fundo partidário. Num paÃs paupérrimo como o Brasil, os contribuintes financiarem deuses polÃticos ou não, é contra a Palavra inserida nas Sagradas Escrituras(Mateus 22: 21).No mais ,só não viro ateia porque as Mesmas Escrituras previram a eleição de 2018: Corintios 11 :14,Marcos 13: 22. Vade retro Satana!
Um erro Neli. A profecia mais direcionada a nossa situação se encontra no Apocalipse.
O meio evangélico brasileiro é composto por um expressivo número de organizações criminosas cujo único e inescrupuloso propósito é conquistar e manter poder polÃtico e econômico. Quem não reconhece isso ou pertence a elas ou está idiotizado por elas.
Enoque, fale-nos sobre como se considerou "liberto" depois de 20 anos. Tenho certeza que muitos precisam ouvir sua estória.
Nasci e cresci na AD, mas fui liberto depois dos 20 anos.
Justa que Latiu, seu Elio, não bastasse o ridÃculo dessas cerimônias espetaculosas, pseudo-santificadas por se darem onde se dão, a conhecidência dos eventos é assombrosa: Assombra-nos o futuro o fantasma desta co-incidência e a ideia de que as Parcas, conhecendo-o, permitam-no (mais, creiam que sejamos dele merecedores).
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Elio Gaspari > Embustes da onda moralista de 2018 foram mostrados por polícia, Ministério Público e STJ Voltar
Comente este texto