Opinião > O pior passou Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Gil Carlos Dias

    Esses editoriais são escritos pelo sistema financeiro? Claro que não. Os investimentos da FSP estão todos nesse seleto setor da economia brasileira e é somente a ele que o grupo entende que deve se submeter. Só não se sabe até quando esse tipo de relação promíscua vai durar. Uma dia nós, leitores, vamos nos cansar...

    Responda
  2. Gil Carlos Dias

    "O desafio adiante será não apenas retomar a atividade, mas conceber políticas e promover reformas que acelerem a produtividade da economia, cuja quase estagnação há décadas está na raiz do medíocre crescimento brasileiro". Me desculpe, Folha, mas esse discurso de colocar as reformas sempre como a solução para os problemas do país não cola mais. Solução, sim, para perpetuar ou até mesmo ampliar a abissal desigualdade social reinante em nosso país. Chega!

    Responda
  3. CARLOS EDUARDO DO SANTOS BALASTEGHIN

    O editor de política e economia é com certeza o mesmo. Na política escreve Jair Rousseff e na economia diz que o pior já passou. Esses editoriais são por pressão econômica? O jornal vai se fundir com o Estadão?

    Responda
  4. Fernando Minto

    FSP, pergunte ao mordomo do palácio do planalto se ele teve que rever/excluir algum item do cardápio por conta da situação, que vcs dizem ter passado o pior. Claro que não. nós é que pagamos a conta deles.

    Responda
  5. GEORGE DE BARROS

    O pior passou pra quem, FSP? Estão de brincadeira? Manda esse artigo para as famílias dos mais de 120mil brasileiros que morreram pela pandemia! Bando de alienados!

    Responda
  6. Valmir Gôngora

    Título incompleto. O adequado é "o pior passou a ser rotina". Mas há sempre um jeito de piorar. Pergunte ao Guedes!

    Responda
  7. Carlos Fernandes

    O pior vai passar, só depois da queda desse governo fascista.

    Responda
  8. Cloves Oliveira

    Alguns fatores externos poderão ajudar o Brasil a se recuperar. Um deles é a crescente tensão nas relações entre a Austrália e China. Rupert Murdoch, o magnata da imprensa Australiana que realmente dá as ordens nos país, pela sua relação com o governo Trump, move uma verdadeira campanha de difamação contra a China que está respondendo através de corte na importação de produtos Australianos, como minério de ferro, carne e soja, produtos que o Brasil pode fornecer a mais.

    Responda
  9. José Oliveira

    A turminha do quanto pior melhor está de volta. Fora do poder e em ano eleitoral essa turminha está babando como vermes à espera do cadáver. Só que o defunto é o País.

    Responda
  10. Herculano JR 70

    O isolamento conseguiu arruinar mais ainda o pais ja arruinado. Assim como foi implantado se esta saindo, completamente as cegas. Começou qdo os casos de contaminação eram na casa dos mil e esta saindo qdo os casos de contaminação esta na ordem oficial de 3,5 milhoes, extra oficial, 7x, ou seja 24,5 milhoes. Ora, somos 210 milhoes de pessoas. Seja qual for o metodo sugere q a panfolia esta longe do final. E vacina confiavel uns 2 anos mais. Menos e conjectura. A experiencia mostra.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.