Opinião > Regras legais são suficientes para garantir a responsabilidade fiscal? Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Paulo Roberto Schlichting

    Algo me fez lembrar dos tempos em que os velhos jornais impressos traziam textos sem qualquer relação com a crônica ou temas do momento. Coisas como receitas de bolo, trechos de Camões, sonetos de Shakespeare.

    Responda
  2. Saulo Camargo

    Ótimo texto.Concordo plenamente com as desconfianças do professor.Aliás somos o melhor exemplo disso,somos experts em criar regras desconectadas dessa consciência geral.Cabe à aqueles que já a tem perseverar.

    Responda
  3. Cloves Oliveira

    Os legisladores ganhariam muito se aprendessem um pouco de gestão da qualidade. O padrão de qualidade é estabelecido pelas especificações técnicas (ETs). No desenho de uma ET deve ser levado em conta três fatores: legislação, interesse do consumidor e interesse do fabricante. Não adianta fazer uma ET que a fábrica não possa produzir,que não esteja em linha com a legislação ou com os interesses do consumidor. Tão pouco as ETs são tão engessadas que não possam ser mudada numa emergência.

    Responda
  4. Ayer Campos

    No reino da 'farinha pouca, meu pirão primeiro', cabe perquirir se os meios de comunicação corporativos estão dispostos a combater o ultrajante aumento proposto para a verba de publicidade do governo. Ora, vão pentear macacos...

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.