Opinião > Milícia de crachá Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Jose Roberto X de Oliveira

    Olha, Folha de São Paulo, essa aí é uma amostra do que pode ocorrer quando o quadro estável fica sobre a mercê do poder " em nome de Deus " de Bispos e de alcaides de plantão. E esses falsos moralistas precisam ser barrados.

    Responda
  2. Cristina Dias

    Mas não é isto que a Folha defende sempre? Que servidores públicos percam a estabilidade para serem prontamente substituído por cupinchas Do governo de plantão?!?

    Responda
    1. Clara Castilho Oliveira

      Eu ia falar a mesma coisa

  3. RICARDO ARANTES MARTINS

    Impressionante e assustador. Confio na democracia. acredito que estamos evoluindo, mas, por vezes, damos um passo atrás, pois isso é normal. Mas isto é um ato realmente abominável, o qual, de per si, já enseja a cassação. No mais, é o que da misturar política com religião. Sempre que vejo um evangélico na política já pré concebo como mal intencionado. Isto porque sou evangélico e estes padres, pastores, bispas... destroem a imagem do cristianismo. A Cesar o que é de Cesar. A Deus o que é de Deus

    Responda
  4. Luis Felipe

    O Rio de Janeiro morreu na praia! infelizmente como carioca tenho que lamentar que a minha linda cidade tenha se transformado num curral eleitoral evangélico dominado por milícias e traficantes. O povo vota sempre no pior: cabral 2x, garotinho, rosinha, pezao, witzel! na prefeitura ja votaram no saturnino brito, cesar maia por 3 vezes, eduardo paes 2x e agora crivela! um horror: não há sociedade que resita. E o poder dos bolsonaro entao nem se fala. Que o eleitor carioca melhore suas escolhas!

    Responda
  5. Herculano JR 70

    Se deve ir sempre a origem do problema ñ vivencia-lo junto com os varios interessados. Entendamos. Se ñ houvesse regulamentação estatal da medicina haveria mercado e o estado, no caso a prefeitura, ñ precisaria tanto fazer, mal diga-se, ñ haveria tantos funcionarios e haveria menos necessidade de controle sobre o estado, menos midia. Menos impostos, menos poder aos prefeitos, governadores e presidente. Isso vale p escola, universidade, financiamentos e tudo, q o estado faz e ñ deveria.

    Responda
    1. Alexander Dugan

      ou seja, deixemos a milícia terminar de tomar conta, é cada uma que aparece...

  6. Eduardo Silva

    Espero sinceramente que o carioca se ligue e desligue esse prefeito, que tenta camuflar o serviço precário dos hospitais municipais, no lugar de melhorá-lo.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.