Flavia Boggio > Ninguém pode obrigar ninguém Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Ótimo! Gostei muito. Pensei num subtÃtulo: "Crianças birrentas ao longo da história"...
A verdade? A extensa maioria vai buscar loucamente a vacina assim que disponÃvel, e claro, alguns milhares vão se recusar por motivos diversos. Se a extensa maioria receber a vacina (e essa for eficiente), já vai praticamente zerar a proliferação da Covide. E quanto mais publicidade se dá as asneiras ditas diariamente por Bolsonaro, maior um pouco se torna seu rebanho.
Sugiro a alguns participantes que de acham donos da verdade, que estudem a lÃngua portuguesa. A expressão correta é no gado, no singular e não "nos gado ( sic). Dê sua opinião, mas usando de forma correta nossa lÃngua.
Mas um gado da manada do Bozo disse: então também nos gado não precisa tomar vacina contra aftosa pois o gado também tem direito e nos somos protegidos pelo sr. Bozo aà chegou um e disse voce é obrigado a vacinar senão os chineses não come voce . moral da historia até o gado tem que vacinar!!
Quanta choradeira... Vacina quem quer. Quem se vacina não está protegido? Estão deixa o outro se lascar. Há muito nasceu o movimento anti-vacina e não é de hoje; por que só agora essa frescura? Por que foi o doido que falou ou por que essa doença não respeita classe social ou econômica? Quero ver obrigar o sexo sempre seguro (21% de casos de HIV entre 2010 e 2018), a limpar seu ralo e seu lixo (dengue), o hipertenso a não usar sal. Afff.
A vergonha vai ser no débito ou no crédito?
Sugiro aos que dizem que não podem ser obrigados a se vacinar que leiam o art. 3º da Lei nº 13.979, sancionada já em 2o2o pelo próprio PR. Ou leia o art. 268 do Código Penal, dispositivo velho de décadas. Ou, para sermos mais práticos, que tentem matricular seu filho no ensino básico se o cartão de vacina dele não estiver em dia. Em resumo: Não, Altair, não é vacina quem quer, não. Pelo menos não sempre.
Estou esperando algum a...cuspir alguma coisa
Ninguém me obrigou a ler sua coluna, mas mesmo assim eu li e gostei. Talvez algo parecido aconteça com as vacinas.
BelÃssima crônica, Flavia. Pena que o GADO (tosco e manipulado) não alcance a ironia das suas sutilezas e continue na fila antivacina do matadouro. Fazer o quê? Ninguém pode obrigar, como diz o outro.
suas crônicas salvam minha semana, Flávia!
Hahahaha... Depois de meses, finalmente veio uma definição perfeita para os atores desta tragicomédia distópica nacional: "Bando de Arrombados". Adorei!
Mais uma tacada de Mestre do Capitão. Agora a mÃdia por.ca e o STF vao vão fazer propaganda para vacinação em massa. Outro detalhe, custo zero!!!!
Não foi tacada de mestre, foi asneirice mesmo.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Se ele tivesse dito que todo mundo é obrigado a vacinar, com certeza, todos estariam caindo de pau o acusando de ditador e impostor. Como disse que as pessoas não podem ser obrigadas - o que não quer dizer que não devem ser convencidas e cobradas - o acusam de indiferente, favorável ao corona, etc. A mÃdia esquerdista perdeu o senso; se é que tinha!
Se ele tivesse dito que todo mundo é obrigado a vacinar, com certeza, todos estariam caindo de pau. o acusando de ditador e impostor. Como disse que as pessoas não podem ser obrigadas - o que não quer dizer que não devem ser convencidas e cobradas - o acusam de indiferente, favorável ao corona, etc. A mÃdia esquerdista perdeu o senso; se é que tinha!
Todo mundo é livre para dizer bobagem, inclusive o Presidente da República, afinal, a vergonha é livre. Mas sugiro aos que dizem que não podem ser obrigados a se vacinar que leiam o art. 3º da Lei nº 13.979, sancionada já em 2o2o pelo próprio falastrão. Ou leia o art. 268 do Código Penal, dispositivo velho de décadas. Ou, para sermos mais práticos, caso não saiba ler, tente matricular seu filho se o cartão de vacina dele não estiver em dia. Só tem falastrão no paÃs, credo.
Liberdade não é libertinagem, esses "conservadores" acreditam que podem fazer o que desejam, mas se quem descorda deles fizer o que deseja, ai é pedra e lixamento publico.
Alguém disse a JB quando completou 18 anos: Rapaz, vc precisa trabalhar, e ele respondeu: Ninguém pode ser obrigado a trabalhar! Virou capitão e polÃtico!
Quaquaquaquáááá..!!! E não é que é?
Deus deve pensar: não bastasse tudo isto, meu santo nome é usado no emblema do governo desse Messias fake.
Voto facultativo. E quanto ao voto obrigatório? O cidadão e eleitor, contribuinte, pode escolher não votar, ou o voto continua obrigatório? Deixa de ser um direito, e passa a ser uma obrigação. É justo isso de voto obrigatório? Até por uma questão de saúde pública, o voto deveria ser facultativo, opcional. Como ocorre na maioria dos paÃses civilizados. Por favor cronista, desenvolva um estudo sobre o tema da obrigatoriedade do voto e escreva seu artigo. Bravo!
Muito bom Flávia, na mosca, parabéns!!
A mãe do Joazinho falou para ele: ninguém pode obrgá-lo a estudar! E o Joaozinho, desestimulado a progredir, virou o povo brasileiro...
Sensacional! Adorei!!!
Carlos Simaozinho, você toma cachaça com o Molusco é eu não tomo vacina da China ou da Rússia. Tal ok....
Eu não sou obrigado a ler um texto idiota. Mas, pelo menos, preciso pensar um pouco na motivação da sua existência. O Messias vai levar muitos ao abismo. Será que podemos salvar a pele que habitamos?
Acho que idiota é seu Ãdolo, e idiotice é meio que um sinônimo para fanatismo...
Kkkk muito bom!
Eu não sou obrigado a tomar uma vacina, fabricada a toque de caixa pela China ou a Rússia!!!
Então tome a que vai ser disponibilizada, a toque de caixa, pelos eu Ãdolo Trump!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Flavia Boggio > Ninguém pode obrigar ninguém Voltar
Comente este texto