Esporte > Messi perdeu batalha contra o Barcelona, mas já ganhou a guerra Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Seria um presente, pra quem gosta de futebol, ver o Messi no City, treinado novamente pelo Guardiola, disputando um campeonato mais ágil como o inglês.
sem xavi, busquets e iniesta, o messi não é ninguém, basta ver que na argentina não ganhou nem a fraca copa américa enquanto o cristiano com uma seleção muito pior ganhou a euro, praticamente uma copa do mundo
Meu comentário foi classificado como contendo palavras que impedem a sua publicação automática. Penso que cabe à Folha mostrá-las com relevo, caso decidir publicá-las. É o mÃnimo de esperar de triagem que se assemelha a censura prévia. Aliás, provoco-a a mostrar tais palavras, submetidas, digamos, a triagem cautelar.
Não captei a lógica do artigo. Se Messi não ficasse, seria porque não teria - nem ele, nem o time em que jogasse - que pagar a multa, o que deixaria o Barça sem ele e sem multa. Tendo de pagá-la - devido principalmente à La Liga -, o Barça ficaria ainda sem Messi; com multa poderia comprar muita coisa, menos Messi. Ficando Messi, o Barça tem um ano de um jogador que não firula por estar brabinho - como adivinha quem. Ao cabo, o Barça perde a multa que perderia se Messi tivesse razão e saÃsse. E?
Muita onda para nada. Messi só sabe jogar no Barcelona. Tomou de 8 e acha que só os outros são responsáveis.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Esporte > Messi perdeu batalha contra o Barcelona, mas já ganhou a guerra Voltar
Comente este texto