Ilustrada > Música que marcou panelaços na pandemia completa 50 anos em 2020 Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. MAURO ZILBOVICIUS

    A Folha, da "ditabranda", da "Folha da Tarde" - diário oficioso da política, inclusive política, sa ignomínia "jair Roussef", não perde a oportunidade de reescrever a história da ditadura, suavizando-a.

    Responda
  2. MAURO ZILBOVICIUS

    Há erro histórico nesse texto. A música Apesar de Você ficou proibida por menos oito anos, até ser gravada no LP. Wikipedia está certa: ""Apesar de Você" é uma canção escrita em 1970, lançada inicialmente como compacto simples naquele mesmo ano. A canção, (...) foi proibida de ser executada pelas rádios brasileiras pelo governo do general Emílio Garrastazu Médici. No entanto, seria liberada oito anos mais tarde, durante o final do governo do general Ernesto Geisel.

    Responda
  3. José Tadeu Barros

    Ao ler a reportagem e ver citados tantos nomes icônicos é que a gente repara como nossa música já foi vigorosa, bonita & importante. Chico, Elizete, Paulinho, Nélson jamais serão suplantados, nem mesmo igualados.

    Responda
  4. Celso Neri Junior

    Não gosto da foto de Chico Buarque com cigarro. Sou um fã do compositor que considero o maior artista brasileiro de todos os tempos, mas essa foto não é responsável.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.