Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Borges DJ

    Esse entrará para para a história do mesmo jeito que entrou Judas, Antonio Silvério dos Reis e tantos outros traidores do verdadeiros anseios do povo excluído. Como sempre dissimulados para enganar, usar sua perfídia e se passar por herói, nem que seja momentaneamente. Para esse tipo de gente, basta uma semana de fama.

    Responda
  2. Emilton de Almeida Rocha

    Que moral tem esse senador Renan Calheiros para entrar contra alguém na Justiça, quando ele próprio é alvo de 11 inquéritos, cujos ministros do STF estão sentados sobre eles há séculos?

    Responda
  3. Leonardo Trindade

    Não gosto da Marilena Chaui, mas ela está coberta de razão quando diz que a classe média é uma aberração cognitiva, ética e política. O leitor lava-jatista da Folha (antes eram apenas tucanos) torcem pelo abuso de poder de quem faz o jogo que lhes interessa. Não existe um real desejo de ver a justiça brasileira em equilíbrio no seu exercício se não for para atacar o que a elite elegeu como algo. Nojo define.

    Responda
  4. Augusto Colombo Junior

    Esse é digno do nome Gilmar Tucano Mendes. É o Judiciário, Executivo e Legislativo atacando todos os meios de.combate a corrupção. E quanto isso nós, os trou xas, seguimos a vida de gado.

    Responda
    1. Leonardo Gama

      Responde uma coisa, Augusto: quem é que vai julgar o caso? O Gilmar Mendes, ou o próprio Ministério Público (o último bastião da moral no Brasil)?

  5. Neli de Faria

    O Ministro Gilmar deveria ter aguardado a volta do Ministro Celso de Mello.

    Responda
    1. MILTON BARBOSA CORDEIRO

      Neli, se ele aguardasse a volta do Ministro Celso de Melo haveria a prescrição. Aí, mais uma vez, o julgamento favoreceria o Procurador.

  6. Marcelo Linhares

    Francamente, esse GM só toma decisões a favor de infratores. Como o Brasil pode aceitar isso?

    Responda
  7. Marcus Machado

    Finalmente. Estava tudo armado para mais uma prescrição beneficiando esse sujeito..

    Responda
    1. Leonardo Gama

      ...e que ajudou (intencionalment) a botar o anticristo caipira na Presidência da República.

    2. Augusto Colombo Junior

      Sim. Esse sujeito que ajudou a recuperar 13 bilhões de reais de cor ruoptos, e que está sendo julgado por uma manifestação de opinião, em um processo movido por uma desses kor ruotos. Há, e pra fechar, o relator desse processo era assessor do tal kor rupto: Renan Calheiros. Só trou xa pra não ver isso.

  8. José Manoel Martins

    Seria justo e necessário que o Conselho julgue o tal procurador, ninguém está acima da lei , nem mesmo os membros do Judiciário, a sociedade cobra a isenção de posturas dos membros deste Conselho, em benefício deste Órgão.

    Responda
    1. Augusto Colombo Junior

      Só pra acrescentar mais informações aí seu comentário: 1 - O processo em questão refere-se a uma opinião que o Deltan deu sobre as eleições do presidente do senado; 2 - O relator desse processo foi assessor da pessoa que entrou com a queixa no CNMP, o conhecidíssimo Renan Calheiros; 3 - a hipocrisia desse ministro fica estampada quando ele tranca toda e qualquer investigação contra o seu amiguissimo José Serra, cujos crimes estão em cima de prescrever. 4 - Somos todos uns trou xas.

  9. mauricio silva

    Sua hora está chegando, chefe da quadrilha do judiciário de Curitiba... Junto bom o ex juizeco moro.

    Responda
    1. Augusto Colombo Junior

      Típico palavreado de quem está do lado de cor ruptos. Tá na hora de vc reaver os seus conceitos sobre moralidade. Se ainda tiver.